REGIONAIS

Prefeito Betinho Lima e secretaria de educação participam de assembleia do CIDEPAR para fortalecer a educação

Publicados

em

Nesta quarta-feira, 23, prefeito Betinho Lima, juntamente com a Secretaria de Educação Ane de Paula, participaram da Assembleia Geral Extraordinária do Consorcio Intermunicipal De Educação e Ensino do Paraná CIDEPAR, quando diversos assuntos de interesse de Goioerê foram abordados.

Em pauta foram realizadas diversas abordagem como ICMS – Educação – o Índice de qualidade da Educação Publica Paranaense ( IQEP). Programa na Escola em Tempo Integral. Plano de ações Articuladas – PAR: Orientação e Diagnostico sobre obras paradas no município.

O prefeito Betinho Lima fala da importância de participarmos desse Programa que faz total diferença para nosso município repensando na Educação, inovação e os desafios do caminho do futuro.
Com total apoio da Secretaria de Educação Ane, tornando a educação de nosso município ainda melhor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após perseguição, contrabandista abandona caminhão com cigarros em Mariluz
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reitor da UEM vem a Goioerê anunciar projeto educacional
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA