REGIONAIS

Vídeo mostra homem ajoelhado e sendo executados a tiros em Maringá

Publicados

em

Imagens de câmeras de segurança mostram um homicídio cruel registrado em Maringá na noite da última segunda-feira, 25, quando um homem foi rendido por criminosos no bairro Jardim Novo Paulista, e foi obrigado a ajoelhar, sendo executado na frente da esposa e do filho, com 30 tiros. Veja as imagens abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Souto da Silva, de 37 anos, estava na residência dele, quando saiu para regar algumas plantas em um terreno defronte ao imóvel. Neste momento, dois homens utilizando coletes balístico e capuz desceram de um Fiat Siena e abordaram a vítima.

Anderson foi obrigado a ajoelhar no chão e foi executado com 30 tiros, quase todos na cabeça. O crime ocorreu na frente da esposa e do filho de 9 anos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM A EXECUÇÃO – IMAGENS FORTES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia descarta mulher suspeita de abandonar bebê em C. Mourão; investigação continua
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GUARATUBA - Acidente com ônibus de turismo deixa 19 mortos na BR-376
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA