REGIONAIS

Parque Infantil é entregue na Praça do Jardim Morumbi em Goioerê na tarde de domingo

Publicados

em

No último  7, o novo parque infantil instalado na praça do Jardim Morumbifoi oficialmete entregue com a presença  do prefeito Betinho Lima, do deputado estadual Gilson de Souza e do vereador Kleber Paraíba, além de secretários municipais e moradores.

Com um investimento total de R$ 150 mil, sendo que o deputado destinou R$ 117 mil para o projeto, o parque é um ponto de encontro e diversão para as crianças do bairro, como citou o vereador Kleber Paraiba, lembrando que atendeu um pedido dos moradores.

O prefeito Betinho Lima aproveitou a ocasião para agradecer ao deputado Gilson de Souza pela destinação dos recursos que viabilizaram a instalação do parque, e ao vereador Kleber Paraíba por sua dedicação em representar os interesses da comunidade. Betinho destacou o compromisso da gestão municipal em proporcionar espaços de qualidade para o lazer e o convívio social.

Por sua vez, o deputado Gilson de Souza elogiou o trabalho realizado pelo prefeito Betinho Lima em prol da cidade, destacando sua “paixão e empenho em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”. Ele também ressaltou que o recurso destinado para o parque foi atendendo a um pedido do vereador Kleber Paraíba, reconhecendo sua atuação em favor da comunidade.

Leia Também:  ENTRE UMUARAMA E XAMBRÊ - Caminhão capota, trabalhador morre e dois ficam feridos

 

tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Velório de Aleksandro está acontecendo em Londrina
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA