QUARTO CENTENÁRIO
Quarto Centenário: pesquisa aponta o atual prefeito Akio Abe à frente na disputa pela Prefeitura
Pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, realizada pelo Instituto NEEPP /Paraná Notícias, mostra o pré-candidato e atual prefeito Akio Abe (PL) à frente na corrida eleitoral em Quarto Centenário com mais de 60 pontos percentuais de intenções de votos.

A pesquisa ouviu 347 eleitores entre os dias 26 a 28 de julho de 2024, em todo o município de também nos distritos. Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Akio Abe (PL) tem 60,1% das intenções de votos, enquanto o segundo colocado Reinaldo Krachinsk (PSDB) tem 14,4%, Neguinho do Açougue (Progressistas) aparece em terceiro com11,2.
O número de indecisos é de 10,9% e 1,1 % dos entrevistados responderam que votariam nulo e 2,3% disseram que não sabiam ou não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 5%.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-06361/2024 e realizada pelo Instituto NEEPP (Núcleo de Estudos e Estatísticas Políticas do Paraná / Jornal Paraná Notícias). Foram ouvidos 347 eleitores maiores de 16 anos, de 26 a 28 de julho de 2024. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança é de 95%.
FON TE: PARANÁ NOTICIAS
QUARTO CENTENÁRIO
QUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
O município de Quarto Centenário segue investindo na modernização da gestão pública. Nesta semana, o prefeito Akio Abe, acompanhado dos engenheiros civis do município, Cezar Paini e Guilherme, participaram de um evento realizado em Campo Mourão, onde foi realizada a entrega de equipamentos do Projeto Aliança BIM Paraná.
Durante a cerimônia, o município recebeu dois computadores de alta performance, que será utilizado para a implantação da metodologia BIM (Building Information Modeling), tecnologia que moderniza o planejamento, a elaboração e o acompanhamento de projetos e obras públicas, proporcionando mais eficiência, precisão, transparência e economia na aplicação dos recursos públicos. O projeto contempla 304 municípios paranaenses com capacitação técnica, softwares especializados e equipamentos de informática.
O prefeito Akio Abe destacou a importância da iniciativa para fortalecer a infraestrutura técnica da Prefeitura.
“Esse investimento representa mais um avanço para Quarto Centenário. Com novos equipamentos e capacitação para nossa equipe técnica, teremos ainda mais qualidade na elaboração dos projetos e na execução das obras, garantindo um serviço público mais eficiente para a população.”
A participação de Quarto Centenário no Projeto Aliança BIM Paraná reafirma o compromisso da administração municipal com a inovação, a qualificação dos servidores e a busca constante por mais eficiência na gestão das obras e investimentos públicos
-
REGIONAIS2 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS2 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES2 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
ESPORTES3 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
NOTÍCIAS DO BRASIL2 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
QUARTO CENTENÁRIO13 horas atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


