REGIONAIS

REGIÃO DE UMUARAMA – Rapaz de 19 anos morre ao salvar mulher e criança de afogamento no Rio Piquiri

Publicados

em

Uma trágica situação de afogamento mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros em Francisco Alves, no local conhecido como “Prainha do Piquiri”.

Segundo relatos de populares, várias pessoas estavam nadando no rio quando uma mulher e uma criança começaram a se afogar.

O jovem Kauê Henrique, de 19 anos e morador de Palotina, entrou na água para resgatá-los e conseguiu salvá-los, mas acabou sendo arrastado pela correnteza do rio. Equipes dos Bombeiros Militares de Palotina e Umuarama foram mobilizadas e realizaram buscas na área na tentativa de localizar o corpo do jovem, que foi encontrado na segunda-feira, 28, a uma profundidade de 10 metros, sendo encaminhado ao IML de Toledo. (sot/portal Palotina).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso por homicídio em Moreira Sales já tem passagens por outras mortes. Tênis ajudou na identificação
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  CAMPO MOURÃO - “Dopado”, motorista para caminhão, dorme e é atendido pelo Samu

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA