REGIONAIS
Empresário bate carro de luxo contra árvore no centro de Campo Mourão
Um empresário protagonizou um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (5) no centro de Campo Mourão. Ele perdeu o controle de um veículo Corvette, avaliado em quase R$ 1 milhão, e colidiu violentamente contra uma árvore e uma coluna de concreto na avenida Manoel Mendes de Camargo, entre as ruas Santa Catarina e Interventor Manoel Ribas.
Pouco antes da colisão, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o mesmo veículo realizando manobras perigosas — como o popular “cavalinho de pau” — em vias da região central da cidade. Em seguida, ao descer a rua Santa Catarina e acessar a avenida Manoel Mendes de Camargo, o condutor perdeu o controle, atravessou o canteiro central, arrancou uma árvore e uma estrutura de concreto. Só parou após subir na calçada e por pouco não atingiu a vitrine de um estabelecimento comercial.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o motorista não foi encontrado. Segundo informações, ele teria abandonado o carro após o acidente. Agora, a polícia trabalha para identificá-lo e entender os motivos que o levaram a fugir do local, apesar do valor elevado do veículo.
fonte Ta Sabendo C.mourão Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com
REGIONAIS
Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial
Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.
De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.
Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.
Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.
FONTE GOIOERE É ASSIM


