REGIONAIS

Vídeo mostra atentado a tiros contra família no centro de Umuarama

Publicados

em

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que uma família foi alvo de um atentado a tiros no centro de Umuarama no final da manhã de segunda-feira (23), em Umuarama. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.

A família que é natural do Maranhão, realizou a venda de ouro em uma joalheria localizada na Avenida Paraná, e ao embarcar em um veículo VW/Santana, foi surpreendida por um atirador. Diversos disparos foram efetuados no veículo atingindo de raspão pai e filho.

Nas imagens das câmeras de segurança de comércios próximos, mostram o momento exato em que o atirador chega ao veículo onde estava a família.

Por este outro ângulo, é possível notar o desespero das vítimas saindo do carro, uma das vítimas alvejadas tenta correr mas acaba caindo ao lado do veículo, mas logo se levanta.

As vítimas foram socorridas pelo SIATE e SAMU e encaminhadas ao hospital, mais não correm risco de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar o atirador e concluir o inquérito com a motivação deste crime. (Com Umuarama News).

Leia Também:  Rapaz reage a abordagem e acaba baleado pela PM em Engenheiro Beltrão

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ATENTADO A TIROS

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Fanfarra Municipal de Goioerê está sendo reativada

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA