ENTRETENIMENTO

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: -Me deixou tonto

Publicados

em

Diogo Nogueira não esconde que está mesmo apaixonado! Na última quarta-feira, dia 20, o sambista falou sobre o que o inspirou a fazer uma canção para a namorada, a atriz Paolla Oliveira.

No vídeo, o cantor aparece falando com carinho sobre Paolla e explica a canção Flor de Caña, que escreveu para ela.

– Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza e leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso!, disse ele.

O videoclipe da música será lançado nesta sexta-feira, dia 22. Os dois, claro, protagonizam cenas românticas no vídeo, que é o registro do primeiro trabalho deles juntos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja quais documentos separar para a declaração do Imposto de Renda
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano contratam parte da equipe de Marília Mendonça

Publicados

em

Por

A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida no último dia 5, chocou o Brasil. A tragédia repercutiu em todo país e os amigos próximos, como os sertanejos Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano prestaram diversas homenagens para a Rainha da Sofrência.

Marília tinha um staff que a acompanhava nos shows, e além de perderam a colega, muitos também se viram sem emprego com o falecimento precoce da artista. Quando morreu o cantor Cristiano Araújo, em junho de 2015, Marília ainda não tinha tanto sucesso, mas ainda assim contratou parte da banda do cantor para que os funcionários não ficassem desempregados.

Agora, os amigos Maria e Maraísa e Henrique e Juliano estão fazendo o mesmo. Além deles, a dupla do irmão de Marília, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, também estão incorporando a equipe da cantora.

A dupla, aliás, deve lançar no próximo dia 3 de dezembro a música “Calculista”, gravada em parceira com Marília Mendonça.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luciano Huck rebate Bolsonaro e diz que alta da carne não é culpa do lockdown
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA