ENTRETENIMENTO

Gaúcha é a vencedora do Miss Brasil e irá ao Miss Universo

Publicados

em

A Miss Brasil 2020 teve seu nome anunciado na noite desta quinta-feira, 20. Julia Gama será a representante brasileira no Miss Universo, com previsão para ocorrer nos Estados Unidos, no 1º trimestre de 2021.

Segundo os organizadores, a Miss Brasil 2020 foi escolhida ainda no mês de julho, por uma “comissão de jurados”, “seguindo as orientações do Miss Universo em tempos de pandemia [do novo coronavírus]”, mas a vencedora hoje só foi anunciada hoje.

“Depois de várias semanas avaliando através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias, chegou-se à brasileira que atende a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza”, informou comunicado divulgado em 10 de julho.

O anúncio da vitória de Julia Gama foi feito por Zozibini Tunzi, vencedora do Miss Universo no ano passado, por meio de vídeo, em uma transmissão no YouTube.

A ganhadora do concurso em 2019, Júlia Horta, esteve presente. “Nós não estamos vivendo um momento fácil. Acredito que o mundo todo está sentindo a pandemia. Mas diante desse momento, essa coroação é o que a gente pode fazer”, comentou, antes de coroar a sua sucessora.

Leia Também:  Filipinas suspende importação de frango do Brasil e pode causar prejuízo de R$ 172 milhões

Em seu discurso, a nova Miss Brasil, Julia Gama, afirmou ter gratidão a Deus, sua família, seus amigos, a organização e às pessoas que torceram por ela, que também falou em “construir mais pontes e menos muros”.

“Quero dizer que é uma honra assumir o compromisso de ser a Miss Brasil 2020. Entendo que esse ano tão delicado e singular torna minha responsabilidade ainda maior”, afirmou Julia Gama, que também fez discursos em espanhol, inglês e mandarim.

Até o ano passado, o Miss Brasil era organizado pela empresa Be Emotion, do grupo Polishop, de João Appolinário. Atualmente, a franquia foi repassada a Winston Ling, que adota o nome U Miss Brasil.

Em 2019, Júlia Horta venceu o concurso de Miss Brasil e representou o País no Miss Universo, em Atlanta, nos Estados Unidos, ficando no top 20. O concurso foi vencido por Zozibini Tunzi, da África do Sul.

Duas brasileiras já foram coroadas na história do Miss Universo, Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos. Clique aqui para relembrar como elas conquistaram o título. Martha Rocha, a primeira Miss Brasil da história, em 1954, morreu no último mês de julho.

Leia Também:  Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar em novembro

Do Estadão Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alok e Romana Novais anunciam que nome da filha que esperam será Raika

Publicados

em

Por

O casal Romana Novais e o DJ Alok anunciou na noite desta segunda-feira (21) que o nome da filha que esperam será Raika. Em vídeo publicado pelas redes sociais, eles explicaram a origem do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito).Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciavam a gravidez em julho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.”Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. “Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse. “Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas”, pontuou.

Leia Também:  Maitê Proença diz que escondeu diagnóstico de coronavírus até da filha

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA