ENTRETENIMENTO

Gaúcha é a vencedora do Miss Brasil e irá ao Miss Universo

Publicados

em

A Miss Brasil 2020 teve seu nome anunciado na noite desta quinta-feira, 20. Julia Gama será a representante brasileira no Miss Universo, com previsão para ocorrer nos Estados Unidos, no 1º trimestre de 2021.

Segundo os organizadores, a Miss Brasil 2020 foi escolhida ainda no mês de julho, por uma “comissão de jurados”, “seguindo as orientações do Miss Universo em tempos de pandemia [do novo coronavírus]”, mas a vencedora hoje só foi anunciada hoje.

“Depois de várias semanas avaliando através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias, chegou-se à brasileira que atende a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza”, informou comunicado divulgado em 10 de julho.

O anúncio da vitória de Julia Gama foi feito por Zozibini Tunzi, vencedora do Miss Universo no ano passado, por meio de vídeo, em uma transmissão no YouTube.

A ganhadora do concurso em 2019, Júlia Horta, esteve presente. “Nós não estamos vivendo um momento fácil. Acredito que o mundo todo está sentindo a pandemia. Mas diante desse momento, essa coroação é o que a gente pode fazer”, comentou, antes de coroar a sua sucessora.

Leia Também:  Corinthians empata com Atlético-GO e cai na Copa do Brasil

Em seu discurso, a nova Miss Brasil, Julia Gama, afirmou ter gratidão a Deus, sua família, seus amigos, a organização e às pessoas que torceram por ela, que também falou em “construir mais pontes e menos muros”.

“Quero dizer que é uma honra assumir o compromisso de ser a Miss Brasil 2020. Entendo que esse ano tão delicado e singular torna minha responsabilidade ainda maior”, afirmou Julia Gama, que também fez discursos em espanhol, inglês e mandarim.

Até o ano passado, o Miss Brasil era organizado pela empresa Be Emotion, do grupo Polishop, de João Appolinário. Atualmente, a franquia foi repassada a Winston Ling, que adota o nome U Miss Brasil.

Em 2019, Júlia Horta venceu o concurso de Miss Brasil e representou o País no Miss Universo, em Atlanta, nos Estados Unidos, ficando no top 20. O concurso foi vencido por Zozibini Tunzi, da África do Sul.

Duas brasileiras já foram coroadas na história do Miss Universo, Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos. Clique aqui para relembrar como elas conquistaram o título. Martha Rocha, a primeira Miss Brasil da história, em 1954, morreu no último mês de julho.

Leia Também:  DiCaprio, Katy Perry e Kim Kardashian incentivam boicote a Instagram e Facebook

Do Estadão Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

O fim de Sete Quedas nos anos 1980

Publicados

em

Por

Veja como foi fim de “Sete Quedas” com a formação do Lago de Itaipú nos anos 1980.  Vídeo produzido na TV Band Paraná com apoio desta coluna.

 

 

 

Clique aqui para encontrar outras publicações desta coluna.

Clique aqui para encontrar o grupo “Memória de Curitiba” no Facebook, criado por esta coluna. Ao abrir, clique em “participar do grupo”.

Clique aqui para conhecer o grupo “Memória Paranaense”, criado por este portal no Facebook. Ao abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a preservar esta história.

Aqui está o grupo de fotos atuais de todas as cidades do Paraná.

E aqui está a lista dos principais grupos de fotos antigas das cidades do Paraná, criados ou catalogados por esta coluna. Abra a página, clique em cima do nome da cidade escolhida, e depois de abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a contar a história de sua cidade, preservando fatos antigos e fotos. São todos grupos exclusivamente de fotos e vídeos antigos, não possibilitando a publicação de temas como política, religião, comercial, e outros assuntos fora do objetivo principal.

Leia Também:  Lulu Santos diz que temia revelar homossexualidade antes de ‘sair do armário’

Contato com José Wille

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA