ENTRETENIMENTO

Maitê Proença diz que escondeu diagnóstico de coronavírus até da filha

Publicados

em

A atriz Maitê Proença, 62, revelou que teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no começo da pandemia. Contudo, preferiu não compartilhar o assunto com ninguém, porque temia a reação da filha, Maria, que estava grávida da primeira neta da atriz.

“Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado”, disse em live no Instagram com o produtor e roteirista Cacau Hygino.

Por isso, Maitê acabou encarando a recuperação sozinha. “Pensei: ‘Se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber’”, contou. “Foi horrível porque eu tive manifestações [da doença], mas fiquei aqui aguentando, fingindo.”

Com o nascimento de Manuela, no dia 31 de julho, Maitê relaxou, mas nem tanto. Ela ainda evita ver a criança com frequência por “medo de ser transmissora de alguma forma”.

Leia Também:  Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos

“Eu acho que estou protegida, ainda que um segundo exame não tenha mostrado anticorpos”, revelou. “Fico com receio, mas vi minha neta algumas vezes.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alok e Romana Novais anunciam que nome da filha que esperam será Raika

Publicados

em

Por

O casal Romana Novais e o DJ Alok anunciou na noite desta segunda-feira (21) que o nome da filha que esperam será Raika. Em vídeo publicado pelas redes sociais, eles explicaram a origem do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito).Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciavam a gravidez em julho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.”Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. “Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse. “Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas”, pontuou.

Leia Também:  Como fica a prática de atividade física durante a pandemia de Coronavírus?

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA