ESPORTES
Athletico enfrenta a Chapecoense para encostar no G6; escalações, horário e onde assistir
Após perder em casa para o Bahia na última rodada, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra a lanterna Chapecoense. O jogo acontece na noite desta quarta-feira (13), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O Rubro-Negro caiu para a oitava colocação, com 33 pontos, e hoje tem quatro de desvantagem para o Corinthians, time que fecha o G6 do Brasileirão. Por outro lado, a Chapecoense, goleada pelo Internacional por 5 a 2 na última rodada, é a lanterna, com apenas 12 pontos.
ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
A transmissão do jogo entre Chapecoense e Athletico não tem transmissão no Brasil.
Vale sempre lembrar que o Furacão é o único clube da Série A que não fechou acordo com o pay-per-view. Com isso, a Globo só exibe jogos do Athletico na TV aberta.
Em meio à maratona de jogos, o técnico Alberto Valentim decidiu não poupar os titulares contra a Chapecoense. Com isso, o Furacão deve entrar em campo com o que tem de melhor. A única dúvida é no meio-campo entre Erick, justamente com desgaste físico, e Léo Cittadini.
A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans.
Já a Chapecoense tem os retornos do zagueiro Joilson e do atacante Perotti. O técnico Pintado deve escalar a Chape com Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho.
FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Onde assistir Chapecoense x Athletico: Sem transmissão no Brasil.
Data, horário e local: quarta-feira (13/10), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho. Técnico: Pintado.
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Miguel Cataneo de Oliveira (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
ESPORTES
CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional
Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.
Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).
“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.
Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.
O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.
FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva
-
REGIONAIS2 dias atrásGOIOERÊ – Jovem é morto a tiros em bar na Vila Guaíra
-
REGIONAIS2 dias atrásASSIS CHATEUBRIAND – Camioneta capota e esparrama maconha no asfalto durante perseguição
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásGaeco denuncia 25 pessoas por esquema milionário de jogos de azar no Paraná; grupo teria movimentado quase R$ 200 milhões
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásChuvas do fim de semana já bateram recorde de novembro e continuam ao longo da semana em várias partes do Paraná.
-
ESPORTES2 dias atrásCM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásTemporal destelha casas e deixa Quarto Centenário sem energia e água
-
REGIONAIS2 dias atrásCondutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásPai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná


