ESPORTES

Atlético-MG empata com Chapecoense e pode ver vantagem na liderança diminuir

Publicados

em

Atlético-MG e Chapecoense empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (6) e o Galo pode ver diminuir a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Borrero e Eduardo Sasha (Atlético-MG), além de Geuvânio e Mike (Chapecoense) marcaram os gols na Arena Condá, em Chapecó.

O empate deixou o Atlético-MG com 50 pontos, 11 acima do Palmeiras e 12 na frente do Flamengo. Ambos os times entram em campo ainda nesta rodada, sendo que a equipe carioca ainda tem mais um jogo a cumprir.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O Atlético-MG recebe o Ceará no sábado (9), enquanto a Chapecoense visita o Internacional no domingo (10).

ATLÉTICO-MG SOFRE NO GRAMADO MOLHADO EM CHAPECÓ

A primeira chance de perigo da partida foi criada aos cinco minutos. Hulk bateu falta da intermediária, a bola quicou no gramado molhado e Keiller fez a defesa.

O Atlético-MG conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Nacho Fernández bateu escanteio da esquerda, Busanello não conseguiu cortar e Borrero finalizou cruzado para balançar as redes.

Aos 27 minutos, Busanello cruzou da esquerda, Geuvânio completou a jogada no segundo poste e Everson conseguiu espalmar. Mas após revisão no VAR, foi constatado que a bola ultrapassou a linha e confirmou gol para a Chapecoense.

Leia Também:  Renato Gaúcho agradece ao povo do Paraná por ajuda ao Grêmio

A Chapecoense chegou duas vezes com a bola alta no início da segunda etapa. Aos sete minutos, Busanello bateu escanteio da esquerda e Jordan testou por cima da meta.

Aos nove minutos, Busanello novamente alçou bola da esquerda e Jordan apareceu novamente na área, mas testou mais uma vez acima do travessão.

O Atlético-MG respondeu aos 11 minutos. Hulk encontrou Nacho Fernández na área, mas no momento da finalização Ignacio conseguiu o corte e Keiller ficou com a bola.

Nacho Fernández voltou a ter boa chance aos 17 minutos. O meia recebeu na entrada da área e tentou a finalização colocada, mas mandou a bola por cima do gol.

Aos 22 minutos, Rodriguinho recebeu na entrada da área e finalizou firme, com a bola explodindo no braço aberto de Nathan Silva. Pênalti para a Chapecoense, convertido por Mike no canto esquerdo.

Keiller evitou o empate do Atlético-MG aos 30 minutos. Nacho Fernández bateu escanteio da direita, a zaga da Chapecoense não conseguiu cortar e Dodô finalizou rasteiro para grande defesa do goleiro no canto esquerdo.

Leia Também:  Palmeiras vence Grêmio em Porto Alegre e abre vantagem na final da Copa do Brasil

Eduardo Sasha empatou o jogo aos 37 minutos. Calebe cruzou da esquerda e o atacante apareceu livre na área, testando no contrapé de Keiller.

Anselmo Ramon perdeu grande chance para dar a vitória para a Chapecoense aos 50 minutos. O centroavante disparou sozinho pela faixa central, mas na hora de servir Mike, se atrapalhou com a bola e estragou o contra-ataque.

Hulk ainda teve a última chance da partida. Aos 52 minutos, Hyoran cruzou da esquerda e o atacante completou no segundo poste, mas por cima da meta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B

Publicados

em

Por

Com emoção, o Athletico venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 na tarde deste sábado (6), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Furacão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com o artilheiro Viveros, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Na etapa final, Marquinho empatou para o Pantera, também da marca da cal.

O time comandado por Odair Hellmann sentiu o gol e ainda teve o zagueiro colombiano Carlos Terán foi expulso. Mesmo assim, chegou ao seu segundo gol com Luiz Fernando.

O Botafogo-SP chegou a empatar, de novo com Marquinho, mas o gol acabou anulado.

Ainda daria tempo para o prata da casa Dudu Kogitzki anotar um golaço e matar definitivamente o jogo.

Furacão vivo em busca do G4

A vitória perpetua a remontada athleticana na Série B, agora com três vitórias consecutivas. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Athletico chega aos 36 pontos e assume a 6ª colocação, com três pontos a menos que o Criciúma, que fecha o G4. Outros times que também brigam pelo G4 ainda jogam no complemento da rodada e podem ultrapassar o Furacão.

Leia Também:  Vasco da Gama vence Goiás nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O coirmão Coritiba lidera a Bezona, com 46 pontos.

Com moral, o Rubro-Negro vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), às 21h30, o time encara o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final.

Na ida, vitória do Timão por 1 a 0. A derrota em casa obriga o Furacão a vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Já o time paulista joga pelo empate.

Pela Série B, o Athletico visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no dia 16/09.

 

PARANA PORTAL  / Foto: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA