ESPORTES

Bruno Lazaroni lamenta tropeço do Athletico: “Difícil explicar”

Publicados

em

O técnico Bruno Lazaroni afirmou que o tropeço do Athletico contra a Chapecoense “é difícil explicar”, mas não pode lamentar por muito tempo. Com um gol no último lance da partida, o Furacão empatou em 2 a 2 e tropeçou pela segunda vez consecutiva no Brasileirão.

“É difícil explicar, porque a vitória estava na nossas mãos. Existe uma explicação, mas tudo vai ser tratado internamente. Tivemos oportunidades para abrir vantagem maior e fomos castigados praticamente no último minuto. Não tem muito o que lamentar e quarta já tem outro jogo. Viemos de um jogo desgastante, com um a menos praticamente o jogo inteiro, e tudo isso tem a ver para não sair com a vitória, mas lutamos tempo todo para que isso acontecesse”, comentou o treinador.

Bruno Lazaroni ficou na área técnica no lugar de António Oliveira, que cumpriu a primeira das duas partidas de suspensão. Ele ficou ao lado do diretor Paulo Autuori, que conseguiu efeito suspensivo de punição de três partidas por ofensas a arbitragem.

Durante a partida contra a Chapecoense, as mudanças foram apenas com entradas de jogadores do setor ofensivo – Erick, Jadson, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. O treinador explicou que as trocas foram justamente para ampliar a vantagem após marcar o segundo gol.

“Se for analisar, as substituições foram feitas com jogadores do meio-campo para frente. Foi justamente para ter mais posse de bola no ataque. As mudanças foram para manter a pressão e ímpeto ofensivo para chegar ao terceiro gol”, disse o auxiliar rubro-negro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Libertadores: São Paulo empata com River Plate
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Atlético-MG vence novamente River Plate e chega nas semifinais da Libertadores

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA