ESPORTES

CM/Futsal goleia o Foz Cataratas pela Liga Nacional

Publicados

em

Na estreia do técnico Juninho na Liga Nacional, depois de sete anos longe da competição, o Campo Mourão Futsal fez uma grande partida e atropelou o Foz Cataratas por 4 a 0, na manhã deste domingo na Arena UTFPR (Belin Carolo).

Melhor na primeira etapa, Campo Mourão impôs seu jogo e criou a maioria das chances de gols, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesas, até que em roubada de bola o ala Douglinhas recebeu na intermediária, carregou a bola e fuzilou de bico abrindo o placar para o tricolor mourãoense. Depois disso, Bruninho e Silva ainda perderam ótimas chances de ampliar.

Assim como a primeira, a segunda etapa começou movimentada, com Campo Mourão criando oportunidades de fazer o segundo gol. O Foz ainda teve a oportunidade de empatar depois da expulsão de Silva, em lance de falta que originou o segundo cartão amarelo, mas Campo Mourão se portou bem na defesa e garantiu o 1 a 0 no placar, mesmo em desvantagem numérica de atletas em quadra.

O segundo gol de Campo Mourão veio depois de grande jogada de Bruninho, que driblou o adversário na ala, servindo novamente Douglinhas, que acertou outro belo chute sem chances para o goleiro do Foz. Logo depois Tom recebeu passe na diagonal, passou pelo marcador e chutou forte para fazer o terceiro gol. O quarto saiu também dos de Tom, que roubou a bola do goleiro Peixe na intermediária, durante jogada do goleiro linha.

Com a goleada para cima do time iguaçuense, Campo Mourão sobe uma posição na tabela, vai a 19º lugar com 11 pontos, apenas 1 ponto da zona de classificação.

Leia Também:  Mané se redime de pênalti perdido e dá a Senegal título inédito na Copa Africana

Na quarta-feira (22), às 20h00, o Carneirão volta a jogar na Arena UTFPR, agora pelo returno do Paranaense contra o CAD Guarapuava.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico goleia o Cuiabá e vence na estreia do Brasileiro

Publicados

em

Por

A Athletico goleou o Cuiabá por 4 a 0 na tarde deste domingo (14), pela rodada inaugural da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Ligga Arena, em Curitiba, com teto retrátil fechado, por conta da chuva que caiu sobre a Capital.

Com grande superioridade técnica, a vitória athleticana foi consolidada logo no primeiro tempo: de cabeça, Pablo abriu o marcador aos 22 do primeiro tempo, em lance de oportunismo.

O Furacão ainda teve boas oportunidades de marcar mais gols na etapa final, mas parou no goleiro Walter. Já no fim do jogo, Mastriani, que havia acabado de entrar no jogo, também guardou o seu gol e deu números finais ao jogo: 4 a 0.

Com o placar elástico, o Athletico assume a liderança do Brasileirão na 1ª rodada, com três pontos. Com saldo de -4 gols, o Cuiabá é o lanterna.

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (17) pela competição nacional, quando visita o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre.

Já o Dourado recebe o Vitória na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 2ª rodada do Brasileirão. O dia e o horário do confronto ainda serão definidos pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol. Antes, o time do Mato Grosso encara o Vila Nova, também na quarta-feira, pela semifinal da Copa Verde.

Leia Também:  Palmeiras perde para o Ceará e se afasta da briga pelo título do Brasileiro

FONTE PARANA PORTAL Foto: Vinicius do Prado/Agência F8/Gazeta Press

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA