ESPORTES

Corinthians vence Oeste e se classifica para as quartas do Paulista

Publicados

em

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 neste domingo (26), na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e se classificou para as quartas de final da competição. Para avançar ao mata-mata do Paulistão 2020, o time alvinegro contou ainda com a colaboração do arquirrival São Paulo, que venceu o venceu o Guarani por 3 a 1.

Danilo Avelar e Éderson, já nos acréscimos, marcaram os gols do Timão. O Oeste teve um gol anulado anotado por Marlon.

Com o resultado, o Corinthians termina a primeira fase do Paulista na segunda colocação do Grupo D, com 17 pontos. O Guarani ficou com 16 pontos, na terceira posição, e foi eliminado. A liderança do grupo ficou com o RB Bragantino – adversário na próxima fase -, com 23.

 

Como o gol de Éderson saiu no finalzinho, a classificação corinthiana foi dramática. Sem volume ofensivo, a equipe comandada por Tiago Nunes se viu pressionada pelo Oeste tanto no primeiro tempo, como na segunda etapa.

Cássio foi o destaque alvinegro nos primeiros 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o time ainda levou um susto com gol de Marlon, mas o árbitro marcou impedimento. Além disso, o sufoco foi grande por conta do placar parcial na Vila Belmiro, onde jogavam Guarani e São Paulo.

Leia Também:  Jô marca, Corinthians bate RB Bragantino e vai à semi do Paulistão

O Corinthians volta a campo já no meio da semana (quarta ou quinta-feira) pelas quartas de final do Estadual, diante do Red Bull Bragantino.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

SANTOS EMPATA COM O BRAGANTINO

Publicados

em

Por

marinho-santos-1024x682
Marinho anotou o primeiro dele na Série A 2020. (Divulgação/Santos)

Além de Flamengo 0 x 1 Atlético-MG, o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1 no outro jogo realizado a partir das 16h deste domingo.

Atuando na Vila Belmiro na estreia do técnico Cuca, contratado após a demissão de Jesualdo Ferreira, o Peixe contou com Marinho, aos 19 minutos do segundo tempo, para abrir o placar. O atacante recebeu de Alisson e soltou uma bomba. A bola ainda bateu no gramado antes de enganar o goleiro Cleiton.

Porém, nos acréscimos, Claudinho pegou o rebote do escanteio e bateu firme para anotar um belo gol e definir o marcador.

Na próxima rodada, o Santos visita o Internacional e o Bragantino recebe o Botafogo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jô marca, Corinthians bate RB Bragantino e vai à semi do Paulistão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA