ESPORTES

FC Cascavel vence Londrina e mantém Operário na liderança

Publicados

em

O FC Cascavel venceu o Londrina por 2 a 0 na noite deste domingo (6) e ajudou o Operário a se manter na liderança do Campeonato Paranaense.

A vitória deixou o FC Cascavel com 10 pontos e na quarta colocação. Já o Londrina perdeu a invencibilidade na competição e ficou estacionado com dez pontos, na quinta colocação.

O desempate entre as equipes fica no saldo de gols maior do FC Cascavel (2 a 1).

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (9). O Londrina recebe o Coritiba, enquanto o FC Cascavel joga novamente no Olímpico Regional, contra o Paraná Clube.

O FC Cascavel começou melhor a partida e foi para cima do Londrina. Logo aos dez minutos, Núbio Flávio tentou a finalização colocada e errou por pouco o travessão.

No minuto seguinte, Fabrício Bigode cruzou da direita e Robinho completou no poste esquerdo.

Nova chance do FC Cascavel aos 13 minutos. Mikael Doka cruzou da direita, Léo Itaperuna ajeitou e Fabrício Bigode finalizou rente ao poste direito.

Leia Também:  Após derrota para Atlético-MG, torcida do Corinthians questiona Sylvinho nas redes sociais

O Londrina conseguiu chegar com perigo apenas aos 38 minutos. Léo Artur fez jogada individual pela faixa central e finalizou perto do poste direito.

Mateusinho ficou perto de abrir o placar aos 44 minutos. Eltinho cruzou da esquerda, Douglas Coutinho resvalou de cabeça e Matheusinho finalizou, a bola desviou em Fabrício Bigode e passou rente ao travessão.

Douglas Marques salvou o FC Cascavel aos dez minutos. Caprini recebeu na direita, puxou para o meio e finalizou para o goleiro espalmar no canto esquerdo.

O FC Cascavel conseguiu abrir o placar aos 35 minutos. Vinícius Balotelli cruzou da direita, Willian Simões ajeitou para Willian Gomes bater da entrada da área direto no canto esquerdo.

Diego Giaretta evitou o empate do Londrina aos 37 minutos. Caprini cruzou da esquerda, Douglas Coutinho desviou, mas Giaretta travou a finalização na pequena área.

Vinícius Balotelli ainda fechou o placar aos 49 minutos. O centroavante tabelou com Cleverson Tiarinha na entrada da área e finalizou no canto direito.

FC CASCAVEL 2 X 0 LONDRINA

Local: Olímpico Regional, Cascavel

Leia Também:  Bahia vence o Fluminense e adia permanência do Athletico na Série A

Árbitro: Robson Babinski

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Flávio Augusto Alves

FC CASCAVEL

Douglas Marques, Lucas Oliveira, Willian Gomes e Diego Giaretta; Mikael Doka (Vinícius Balotelli), França (Gama), Fabrício Bigode (Alex Nemetz), Robinho e Wilian Simões; Núblio Flávio (Samuel), Léo Itaperuna (Cleberson Tiarinha). T.: Tcheco.

LONDRINA

Matheus Nogueira, Rafael França (Salatiel), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Léo Artur (Mossoró), Mateusinho (Luan), Douglas Coutinho e Victor Daniel (Caprini). T.: Vinícius Eutrópio.

Gol: Willian Simões (35 minutos/2ºT) e Vinícius Balotelli (49 minutos/2ºT)

Cartões amarelos: Mikael Doka e França (FCC); Matheus Nogueira, Luan e Douglas Coutinho (LON);

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Toffoli nega pedido de Witzel e mantém julgamento que deve confirmar afastamento do governador

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA