ESPORTES

Flamengo empata com o Bragantino e segue a 11 pontos do Atlético-MG

Publicados

em

Red Bull Bragantino e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1 em jogo bem disputado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (6). Pedro abriu o placar para os visitantes, enquanto Artur empatou.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que empatou por 2 a 2 com a Chapecoense também nesta quarta. A equipe rubro-negra segue a 11 pontos da liderança do Brasileiro, porém tem dois jogos a menos que os mineiros.

Já o Bragantino, agora com 35 pontos, perdeu posição para o Corinthians, que venceu o Bahia no dia anterior, e caiu para o sexto lugar.

No sábado (9), o Flamengo vai visitar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Bragantino irá encarar o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque.

RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello. T.: Mauricio Barbieri

FLAMENGO
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas (Michael), Vitinho (Kenedy), Bruno Henrique e Pedro. T.: Renato Gaúcho

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Jadsom e Mauricio Barbieri (BGT); Andreas Pereira, Bruno Henrique e Kenedy (FLA)
Gols: Pedro (FLA), aos 38’/1ºT; Artur (BGT), aos 13’/2ºT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PSG goleia o Lille com gol mais rápido do Francês e show de Neymar e Mbappé
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Grêmio empata com o Corinthians e pode ser rebaixado para a Série B nesta segunda

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA