ESPORTES

Flamengo perde para o Atlético com gol contra de Filipe Luís; Santos e Bragantino empatam

Publicados

em

Atual campeão, o Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na estreia do Brasileirão 2020 e sofreu o primeiro revés do ano. Já o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1.

O Rubro-Negro viu o lateral Filipe Luís marcar o gol contra que deu o triunfo aos visitantes. O duelo foi realizado no Maracanã.

O jogo foi movimentado, com muitas chances claras de gol para os dois lados. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e Bruno Henrique carimbou a trave com o gol livre, mas o Atlético chegou ao gol em um erro de Filipe Luís. O lateral tentou cortar o cruzamento de Marquinhos, mas pegou em cheio na bola e estufou as próprias redes.

Na etapa final, o técnico Domenèc Torrent promoveu as entradas de Pedro, Michael e Vitinho para atuarem ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, mas nem assim o Fla chegou ao empate.

Com o resultado, o Galo larga na parte de cima da tabela. Apesar dos três pontos, é o Athletico Paranaense quem lidera a Série A neste momento por causa do saldo de gols – o Furacão bateu o Fortaleza por 2 a 0 fora de casa.

Leia Também:  Palmeiras goleia Corinthians e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro

Agora o Flamengo se prepara para visitar o Atlético Goianiense. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

No mesmo dia, só que às 19h15, o Atlético recebe o Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B

Publicados

em

Por

Com emoção, o Athletico venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 na tarde deste sábado (6), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Furacão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com o artilheiro Viveros, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Na etapa final, Marquinho empatou para o Pantera, também da marca da cal.

O time comandado por Odair Hellmann sentiu o gol e ainda teve o zagueiro colombiano Carlos Terán foi expulso. Mesmo assim, chegou ao seu segundo gol com Luiz Fernando.

O Botafogo-SP chegou a empatar, de novo com Marquinho, mas o gol acabou anulado.

Ainda daria tempo para o prata da casa Dudu Kogitzki anotar um golaço e matar definitivamente o jogo.

Furacão vivo em busca do G4

A vitória perpetua a remontada athleticana na Série B, agora com três vitórias consecutivas. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Athletico chega aos 36 pontos e assume a 6ª colocação, com três pontos a menos que o Criciúma, que fecha o G4. Outros times que também brigam pelo G4 ainda jogam no complemento da rodada e podem ultrapassar o Furacão.

Leia Também:  ‘Final não se joga, final se ganha’, diz Felipe Melo sobre Palmeiras x Flamengo

O coirmão Coritiba lidera a Bezona, com 46 pontos.

Com moral, o Rubro-Negro vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), às 21h30, o time encara o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final.

Na ida, vitória do Timão por 1 a 0. A derrota em casa obriga o Furacão a vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Já o time paulista joga pelo empate.

Pela Série B, o Athletico visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no dia 16/09.

 

PARANA PORTAL  / Foto: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA