ESPORTES

Flamengo vence Athletico-PR e entra no G4 do Brasileirão; veja os gols

Publicados

em

Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 1 e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. O time, ainda desfalcado por causa do surto de covid-19, contou com os gols de Pedro e Bruno Henrique, de pênalti. Renato Kayser descontou pelo Furacão, mas viu Everton Ribeiro garantir o triunfo carioca. O duelo, válido pela 13ª rodada, foi realizado no Maracanã.

Com o resultado, o Fla chega aos 21 pontos, ultrapassa o São Paulo e aparece na quarta posição da tabela. O Furacão, por outro lado, permanece com 14 pontos na 14ª colocação.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (7), às 19h15, contra o Sport, no Maracanã. Já o Athletico se prepara para enfrentar o Ceará. O jogo acontece na quinta (8), às 19h, na Arena da Baixada.

 

GOLS SÓ NO SEGUNDO TEMPO

Apesar do primeiro tempo ter sido movimentado, Hugo e Santos apareceram muito bem em todos os lances. Na etapa final, no entanto, os dois goleiros não conseguiram evitar os gols.

Pedro abriu o placar aos 10 minutos. Após a bola respingada na área, ele dominou com excelência e bateu firme, no canto, para estufar as redes. O Athletico nem conseguiu respirar e tomou o segundo gol aos 13. A arbitragem marcou pênalti após a bola bater no braço de Léo Gomes e Bruno Henrique converteu a cobrança.

Leia Também:  Flamengo empata com o Bragantino e segue a 11 pontos do Atlético-MG

Apesar da desvantagem, o Furacão reagiu e chegou a descontar. Renato Kayser foi esperto, se antecipou à defesa e completou o cruzamento da direita.

O Athletico lutou pelo empate por 10 minutos, até tomar um balde de água fria. Isla cruzou para Arrascaeta, que ajeitou a bola para Everton Ribeiro soltar uma pancada e definir o placar.

PEDRO E BRUNO HENRIQUE MARCAM PELO FLAMENGO CONTRA O ATHLETICO-PR

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Libertadores: Pedro brilha e comanda goleada do Flamengo sobre Vélez

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA