ESPORTES

Flamengo vence Nova Iguaçu na abertura do Campeonato Carioca

Publicados

em

Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na noite desta terça-feira (2), na partida de abertura do Campeonato Carioca 2021. Max aos 48 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória do Flamengo.

O duelo foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A segunda rodada do Campeonato Carioca será disputada neste fim de semana. O Flamengo duela com o Macaé no sábado (6), às 18h, enquanto o Nova Iguaçu recebe o Madureira no domingo (7), às 15h30.

O Campeonato Carioca terá uma fórmula diferente. As 12 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase e as quatro melhores avançam para a fase mata-mata em confrontos das semifinais, com os vencedores se encontrando na final do torneio.

 

FLAMENGO FAZ ‘JOGO MORNO’, MAS VENCE NA ESTREIA DO CARIOCA

O Flamengo irá disputar as primeira rodadas do Campeonato Carioca com uma equipe formada por diversos atletas das categorias de base, sendo treinados pelo auxiliar técnico da comissão fixa Maurício Souza.

A primeira finalização de perigo saiu aos 13 minutos. Thiaguinho arriscou chute de média distância, mas a bola não ganhou potência e Luiz Henrique fez firme defesa.

Leia Também:  Michael faz golaço pelo Fla, mas América-MG busca empate nos acréscimos

Nova chance do Flamengo aos 20 minutos. Daniel Cabral aproveitou rebote na entrada da área mandou a bola rente ao poste direito de Luiz Henrique.

O Nova Iguaçu levou perigo pela primeira vez aos 46 minutos. Digão arriscou cobrança de falta da intermediária e a bola passou por cima da meta.

Luiz Henrique voltou a trabalhar aos três minutos do segundo tempo. Matheuzinho arriscou finalização da intermediária e o goleiro espalmou a bola no canto esquerdo.

O Flamengo quase abriu o placar com ‘sorte’ aos 21 minutos. Thiaguinho tentou cruzar da esquerda, a bola desviou na marcação e quase acertou o poste esquerdo.

A resposta do Nova Iguaçu veio aos 23 minutos. Luã arriscou finalização da entrada da área e errou por pouco o poste direito de Gabriel Batista.

O Flamengo reclamou de um pênalti não marcado aos 26 minutos. João Gomes arriscou finalização da entrada da área e a bola explodiu na marcação. O volante reclamou de toque no braço, mas o juiz mandou o jogo seguir.

Gabriel Batista quase ‘deu’ gol ao Nova Iguaçu aos 35 minutos. Abuda arriscou da intermediária e o goleiro fez golpe de vista, mas a bola explodiu no travessão.

Leia Também:  De olho no título do Paranaense, CM/Futsal ajusta detalhes na semana da decisão contra o Cascavel

Mas aos 48 minutos, Lázaro encontrou Max na entrada da área e o meia bateu firme no ângulo direito de Luiz Henrique para marcar o gol da vitória do Flamengo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Coritiba vence o clássico, encerra jejum e tira Athletico do G6 do Brasileirão

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA