ESPORTES

Fluminense bate Flamengo e vence primeira no Campeonato Carioca

Publicados

em

O Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo por 1 a 0 na noite deste domingo (14) e ganhou a primeira partida no Campeonato Carioca.

Igor Julião marcou o gol da vitória do Fluminense aos 37 minutos do segundo tempo.

A vitória deixou o Fluminense com três pontos e avançou para a oitava colocação, enquanto o Flamengo ficou estacionado com seis pontos e perdeu a chance de assumir a liderança.

A quarta rodada do Campeonato Carioca será disputada no próximo fim de semana. O Flamengo entra em campo na sexta-feira (19), às 21h, contra o Resende, enquanto o Fluminense visita o Bangu no sábado (20), às 21h05.

O Campeonato Carioca terá uma fórmula diferente. As 12 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase e as quatro melhores avançam para a fase mata-mata em confrontos das semifinais, com os vencedores se encontrando na final do torneio.

FLUMINENSE SEGURA PRESSÃO E VENCE COM GOLAÇO DE IGOR JULIÃO

Mesmo com o time misto, o Fluminense promoveu a estreia de Roger Machado como técnico. Ídolo do clube e autor do gol do título da Copa do Brasil de 2006, Roger iniciou nas Laranjeiras seu quarto trabalho como treinador.

Leia Também:  Athletico busca semi da Copa do Brasil contra o Flamengo; escalações e onde assistir

Já o Flamengo também continuou a trabalhar em campo com o elenco recheado de garotos do Ninho, mas ainda está sob o comando do auxiliar técnico Maurício Souza.

O Flamengo começou melhor a partida e quase abriu o placar no primeiro minuto. Noga fez bom lançamento para Matheuzinho na direita e o meia cruzou na medida para Rodrigo Muniz testar perto do poste direito.

Nova chance do Flamengo aos três minutos. Pepê recebeu na esquerda, ajeitou o corpo e bateu cruzado perto do poste direito de Marcos Felipe.

Aos 29 minutos, foi a vez de João Gomes ficar perto de abrir o placar para o Flamengo. Thiaguinho serviu o volante na entrada da área e João bateu rente ao travessão.

A pressão do Flamengo continuou aos 36 minutos. Hugo Moura arriscou da intermediária e Marcos Felipe fez boa defesa no canto esquerdo, só que o rebote sobrou para Ramon, que finalizou perto do poste esquerdo.

Michael perdeu boa chance para abrir o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Pepê fez belo lançamento para o atacante, que se enrolou com a bola e permitiu que Marcos Felipe se posicionasse melhor para fazer a defesa no centro do gol.

Leia Também:  Flamengo empata com o Bragantino e segue a 11 pontos do Atlético-MG

Marcos Felipe voltou a aparecer aos 25 minutos. Matheuzinho foi lançado na direita e chutou cruzado para o goleiro espalmar, com a defesa afastando o rebote.

A primeira chance de perigo do Fluminense saiu apenas aos 31 minutos. Danilo Barcelos bateu escanteio da esquerda e Frazan testou firme para Gabriel Batista espalmar.

Daniel salvou o Fluminense aos 34 minutos. Lázaro cruzou da direita e Michael desviou a bola no primeiro poste, mas o lateral fez o corte antes dela chegar ao gol.

Só que foi o Fluminense quem abriu o placar aos 37 minutos. Igor Julião ganhou dividida no meio campo e da intermediária acertou belo chute no ângulo direito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Coritiba joga mal e perde para o Cuiabá, mas mantém a liderança da Série B

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA