ESPORTES

Fluminense vence Flamengo e abre vantagem pelo título carioca

Publicados

em

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (30) e abriu boa vantagem na briga pelo título do Campeonato Carioca.

Com a vitória, o Fluminense pode perder o jogo de volta por dois gols de diferença que mesmo assim garante o título do Campeonato Carioca.

CANO ‘MATA’ JOGO EM DOIS MINUTOS PARA O FLUMINENSE

Nova chance do Flamengo aos 29 minutos. David Luiz bateu falta da entrada da área e errou por pouco o poste direito.

Fábio evitou o gol do Flamengo aos 32 minutos. Filipe Luís bateu escanteio e David Luiz testou firme para o goleiro espalmar.

Cano quase marcou belo gol aos 20 minutos. O centroavante arriscou da intermediária a finalização e Hugo Souza conseguiu se recuperar para espalmar a bola.

Leia Também:  Populares encontraram motorista morto em acidente na rodovia

O Flamengo respondeu aos 30 minutos. Arrascaeta finalizou da entrada da área e Fábio foi buscar a defesa no canto esquerdo.

Só que o Fluminense conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Léo Pereira foi desarmado no campo de defesa, Arias recuperou a posse e cruzou rasteiro. Cano ganhou na dividida com Filipe Luís e a bola passou por baixo das pernas de Hugo Souza.

Cano voltou a balançar as redes aos 39 minutos. Após indecisão de Léo Pereira, Yago Felipe recuperou a posse no campo de ataque e lançou Calegari. O lateral cruzou na medida para o centroavante finalizar para o fundo das redes.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Esposito

FLAMENGO

Hugo Souza, Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Pedro) e Vitinho (Bruno Henrique); Marinho (Arrascaeta) e Gabriel.  T.: Paulo Sousa.

FLUMINENSE

Fábio, Calegari (Nonato), Manoel, Felipe Melo (Luccas Claro), David Braz e Cristiano; André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso (Martinelli); Germán Cano e Willian (Arias). T.: Abel Braga.

Leia Também:  Athletico é dominado pelo Palmeiras e perde jogo na Arena

Gol: Germán Cano (37 minutos/2ºT e 39 minutos/2ºT)

Cartões amarelos: David Braz, João Gomes, Everton Ribeiro e Marinho (FLA); Felipe Melo, Cristiano, Paulo Henrique Ganso, Arias e Martinelli (FLU)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Populares encontraram motorista morto em acidente na rodovia

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA