ESPORTES

FPF define datas da final do Campeonato Paranaense

Publicados

em

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira (21), as datas da grande final do Campeonato Paranaense 2021. Os dois jogos que definem o campeão da competição estadual estão marcados para o dia 6 e 13 de outubro.

O primeiro confronto em Cascavel x Londrina acontece na quarta-feira, dia 6 às 15h20, no Estádio do Café. A partida de volta acontece na quarta-feira seguinte, dia 13 às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa da Serpente Aurinegra. Ambos os jogos vão ser transmitidos ao vivo pela Rede Massa.

Com 13 anos de fundação essa será a primeira vez em sua história que o Futebol Clube Cascavel busca o título de Campeão Paranaense. A Serpente Aurinegra chegou à decisão depois de passar pelo Athletico Paranaense na semifinal. Após empatar em 1×1 no primeiro jogo na Arena da Baixada e vencer de virada em casa no jogo de volta por 2×1.

Na história do confronto entre as equipes 10 jogos já foram disputados desde 2010. Com 4 vitórias para cada lado e 2 empates. Apesar do equilíbrio no duelo nos últimos jogos o time da Serpente Aurinegra soma 4 vitórias e 1 empate.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos que mataram jovem em Mariluz também atiraram em testemunha – VEJA VÍDEO
Propaganda

ESPORTES

Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B

Publicados

em

Por

Com emoção, o Athletico venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 na tarde deste sábado (6), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Furacão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com o artilheiro Viveros, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. Na etapa final, Marquinho empatou para o Pantera, também da marca da cal.

O time comandado por Odair Hellmann sentiu o gol e ainda teve o zagueiro colombiano Carlos Terán foi expulso. Mesmo assim, chegou ao seu segundo gol com Luiz Fernando.

O Botafogo-SP chegou a empatar, de novo com Marquinho, mas o gol acabou anulado.

Ainda daria tempo para o prata da casa Dudu Kogitzki anotar um golaço e matar definitivamente o jogo.

Furacão vivo em busca do G4

A vitória perpetua a remontada athleticana na Série B, agora com três vitórias consecutivas. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Athletico chega aos 36 pontos e assume a 6ª colocação, com três pontos a menos que o Criciúma, que fecha o G4. Outros times que também brigam pelo G4 ainda jogam no complemento da rodada e podem ultrapassar o Furacão.

Leia Também:  Fluminense vence Corinthians e deixa rival perto da zona de rebaixamento

O coirmão Coritiba lidera a Bezona, com 46 pontos.

Com moral, o Rubro-Negro vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), às 21h30, o time encara o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final.

Na ida, vitória do Timão por 1 a 0. A derrota em casa obriga o Furacão a vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Já o time paulista joga pelo empate.

Pela Série B, o Athletico visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, no dia 16/09.

 

PARANA PORTAL  / Foto: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA