ESPORTES

Internacional perde do Sport e desperdiça chance de abrir vantagem na liderança

Publicados

em

O Sport venceu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (10) e complicou o Colorado na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Marcão Silva e Dalberto marcaram os gols da vitória do Sport e Patrick descontou para o Internacional.

O duelo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A derrota manteve o Internacional com 66 pontos, apenas um ponto acima do São Paulo, sendo que o Atlético-MG pode chegar aos 63 pontos, caso vença o Fluminense, em jogo a ser disputado ainda nesta quarta-feira.

Já o Sport conseguiu uma vitória fundamental para permanecer no Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha chegou aos 41 pontos e abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Internacional viaja para enfrentar o Vasco da Gama em São Januário, no domingo (14), às 16h, enquanto o Sport recebe o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (15), às 20h.

EXPULSÃO PRECOCE E APAGÃO DA DEFESA CONDENAM INTERNACIONAL

A primeira chance de perigo da partida foi criada pelo Internacional. Aos sete minutos, Victor Cuesta bateu falta da entrada da área por baixo da barreira e a bola passou rente ao poste esquerdo.

Leia Também:  Santos empata com Fortaleza e perde chance de entrar no G-4

Nova chance do Internacional aos 12 minutos. Uendel cruzou da esquerda e Caio testou firme, mas na rede pelo lado de fora.

A dupla Uendel e Caio voltou a criar boa oportunidade aos 15 minutos. O lateral alçou bola da esquerda e o atacante testou rente ao poste direito.

Só que aos 25 minutos, Marquinhos puxou contra-ataque e na entrada da área foi derrubado por Uendel. O árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou o lateral de forma direta.

O Sport conseguiu abrir o placar aos 37 minutos. Victor Cuesta erra passe no meio campo, Marquinhos recupera a bola e serve Marcão Silva, que na saída de Marcelo Lomba finalizou firme para balançar as redes.

A resposta do Internacional veio aos 40 minutos. Yuri Alberto dividiu na entrada da área e a bola sobrou para Patrick, que finalizou no ângulo esquerdo para empatar o jogo.

Mas ainda na primeira etapa, o Sport voltou a ficar na frente do placar. Aos 49 minutos, Patric cruzou da direita, a bola subiu muito, Marcelo Lomba e Rodinei pararam no lance alegando que a bola havia saído e Dalberto finalizou para o gol vazio. Na revisão do VAR, foi confirmada a legalidade do gol.

Leia Também:  Coritiba perde do Flamengo e cai para a lanterna do Campeonato Brasileiro

Caio ficou perto de igualar a partida aos 18 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na direita, trouxe para o meio e carimbou o poste esquerdo.

O Sport respondeu aos 28 minutos. Dalberto encontrou Hernane na área, mas livre de marcação o centroavante errou o domínio e Marcelo Lomba ficou com a bola.

Nova chance do Sport aos 30 minutos. Thiago Neves fintou Victor Cuesta e arriscou da entrada da área, finalizando no travessão de Marcelo Lomba.

Yuri Alberto teve grande chance para empatar aos 47 minutos. Após cobrança de falta da direita, a bola sobrou para o centroavante na área, mas a finalização saiu por cima da meta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Brasil goleia Bolívia na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA