ESPORTES

Operário leva virada do Santos na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicados

em

O Operário foi derrotado de virada para o Santos por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Andrezinho abriu o placar para o Operário, mas Lucas Barbosa e Rwan viraram para o Santos, no duelo realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Junto de Santos e Operário no Grupo 8 da Copinha estão a Ferroviária e o Rondoniense, com a equipe da casa vencendo o duelo entre as equipes por 1 a 0.

Dessa forma, o duelo entre Operário e Ferroviária nesta quinta-feira (6), ganha contornos decisivos, com a equipe paranaense precisando vencer para se manter viva na competição.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 32 grupos na primeira fase, sendo que das quatro equipes presentes em cada chave, apenas duas avançam para a segunda fase.

OPERÁRIO NÃO CONSEGUE SEGURAR BLITZ DO SANTOS EM ARARAQUARA

A primeira chance da partida foi criada pelo Santos. Aos dois minutos, Fernandinho fez boa jogada individual pela faixa central e finalizou no canto direito para Guilherme espalmar.

Guilherme voltou a aparecer aos 17 minutos. André Molina errou na saída de bola Lucas Barbosa encontrou Rwan na área, mas o atacante finalizou rasteiro e o goleiro defendeu com a perna.

Leia Também:  Santos e Boca Juniors empatam na Bombonera e deixam duelo aberto

Na cobrança de escanteio da direita, Fernandinho encontrou Jair livre na área e o lateral testou firme, parando no corte de Robinho – encima da linha de gol.

Só que foi o Operário quem abriu o placar aos 25 minutos. Andrézinho recuperou bola na faixa central e da intermediária finalizou no ângulo direito.

Fernandinho ficou perto de empatar o jogo aos 31 minutos. O atacante recebeu na direita, trouxe para o meio e finalizou rente ao poste esquerdo.

Nova intervenção do goleiro aos 42 minutos. Victor Mitchell arriscou a finalização da entrada da área e o goleiro espalmou a bola no canto direito.

Robinho salvou outro gol do Santos aos 44 minutos. Sandro Perpétuo cobrou escanteio da direita, Jhonnatan resvalou de cabeça e o meia fez o corte encima da linha.

A pressão do Santos resultou em gol aos 44 minutos. João Victor roubou bola no campo de ataque e encontrou Lucas Barbosa na área, com o atacante finalizando no ângulo direito para empatar o jogo.

A virada do Santos chegou aos 28 minutos do segundo tempo. Jair lançou Sandro Perpétuo na direita e o lateral cruzou rasteiro para Rwan completar na área.

Leia Também:  Santos abre 2 a 0, sofre virada no segundo tempo e perde para o Goiás na Vila

Nova chance do Santos aos 41 minutos. Lucas Pires cobrou falta lateral da direita e Derick resvalou no primeiro poste, mandando a bola na rede pelo lado de fora.

O Operário ficou perto do empate aos 46 minutos. André Molina ganhou pelo alto após cobrança de escanteio pela esquerda e testou firme para Diógenes defender no canto direito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Londrina vira sobre o Maringá e triunfa na estreia do Estadual

Publicados

em

Por

O Londrina EC saiu atrás do marcador, mas conseguiu reagir e acabou vencendo o Maringá por 2 a 1 neste domingo (23). O duelo foi realizado no Estádio do Café e contou com público de 1.458 torcedores.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Os visitantes abriram o placar aos 11 minutos: Mirandinha cobrou escanteio e Ronald desviou na primeira trave para abrir o placar.

Contudo, a vantagem não durou muito. Já no minuto seguinte, Douglas Coutinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. O experiente Eltinho foi para a cobrança e igualou o marcador.

O gol que definiu o placar saiu antes dos 20 minutos. Jhonny Lucas cruzou rasteiro e Douglas Coutinho completou para o fundo das redes, selando a vitória do Tubarão.

O Londrina se prepara agora para receber o São Joseense na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Café. No mesmo dia e horário, o Maringá encara o Athletico no estádio Willie Davids.

Data, horário e local: domingo (23/01/2022), às 16h, no estádio do Café.

Público total: 1.458 torcedores.
Renda: R$ 31.410,00.

Gols: Eltinho aos 14’ do 2º tempo e Douglas Coutinho aos 18’ do 2º tempo (Londrina); Ronald aos 11’ do 2º tempo (Maringá FC).

Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Vinícius Eutrópio e Douglas Lima (LEC); Matheus Bianqui e Carlinhos (MFC).

Leia Também:  Flamengo vence Santos em jogo marcado por polêmicas do VAR

Londrina: Matheus Nogueira; Rafael França, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Ratinho) e Mossoró (Léo Artur); Marcelinho (Douglas Lima), Caprini (Victor Daniel) e Douglas Coutinho (Juan Matos).
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Maringá FC: Dheimison; Marcos Vinícius, Bruno Luiz, Ronald e Carlinhos; João Denoni (Anderson Santos), Parrudo e Matheus Bianqui (Guilherme Castro); Mirandinha (Rian), Robertinho (Saraiva) e Alemão (Sales).
Técnico: Jorge Castilho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA