ESPORTES

Palmeiras perde do CRB nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Publicados

em

O Palmeiras foi derrotado no tempo normal e nos pênaltis pelo CRB na noite desta quarta-feira (9) e foi eliminado da Copa do Brasil.

Ewandro marcou o gol do CRB no tempo normal e nas penalidades e o CRB venceu por 4 a 3 o duelo realizado no Allianz Parque, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A classificação rendeu aos cofres do CRB R$ 2,7 milhões em premiação, sendo que a equipe alagoana já havia acumulado R$ 4,2 milhões na Copa do Brasil.

Os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos em sorteio pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), ainda sem data definida para a realização.

 

PALMEIRAS EMPILHA CHANCES PERDIDAS E CAI NOS PÊNALTIS

Wesley teve grande chance para abrir o placar logo aos quatro minutos. Rony fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o atacante finalizar de na pequena área, mas o chute saiu fraco e Diogo Silva defendeu encima da linha de gol.

O ‘castigo’ pelo erro veio no minutos seguinte. Victor Luiz errou corte de cabeça, Diego Torres disparou pela faixa central e encontrou Ewandro livre na área, com o atacante finalizando por cima de Weverton para abrir o placar.

Nova chance clara do Palmeiras aos 23 minutos. Mayke encontrou Rony na área, o atacante limpou a marcação e finalizou cruzado, mas Gum fez o corte encima da linha.

Leia Também:  Wesley aproveita mudança de esquema e leva Palmeiras à vitória

O Palmeiras seguiu na pressão aos 38 minutos. Felipe Melo ganhou pelo alto na área e Renan apareceu livre na pequena área, mas mandou a finalização a direita da meta.

Mais uma boa oportunidade criada pelo Palmeiras no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Gustavo Scarpa arriscou de média distância e a bola passou rente ao poste esquerdo.

Ainda deu tempo de mais uma chance do Palmeiras antes do intervalo. Dessa vez, foi Raphael Veiga quem arriscou da intermediária e Diogo Silva foi buscar no ângulo esquerdo.

Luiz Adriano perdeu chance incrível no primeiro minuto da segunda etapa. Após corte errado de Frazan pelo alto, a bola ficou com o centroavante, que finalizou no canto esquerdo para Diogo Silva espalmar.

Diego Torres teve a chance de ‘matar o jogo’ aos 14 minutos. O argentino disparou pela faixa central, ganhou de Felipe Melo na velocidade e finalizou cruzado para Weverton defender.

Gustavo Scarpa levou perigo novamente no chute de média distância. Aos 26 minutos, o meia limpou a marcação na entrada da área e errou por pouco o ângulo esquerdo.

Diogo Silva voltou a salvar o CRB duas vezes. Aos 31 minutos, Gustavo Scarpa bateu falta da intermediária e o goleiro espalmou no canto esquerdo. Já aos 33 minutos, Wesley cruzou da esquerda e Breno Lopes finalizou na pequena área para o arqueiro defender.

Leia Também:  Athletico-PR toma virada do Grêmio e segue na zona de rebaixamento

O Palmeiras teve um gol anulado 47 minutos. Marcos Rocha aproveitou rebote na entrada da área e finalizou cruzado, a bola resvalou em Luiz Adriano e Diogo Silva espalmou. Breno Lopes pegou o rebote e mandou para as redes, mas o atacante estava em posição irregular.

Gustavo Scarpa teve mais uma oportunidade antes do final do jogo. O meia tentou arriscar da entrada da área e novamente mandou a bola rente ao travessão.

Nas penalidades, Diego Torres bateu firme no canto direito e abriu o placar, Willian também acertou as redes no canto direito, Guilherme Romão carimbou o travessão, Gustavo Scarpa bateu no ângulo esquerdo, Hyuri bateu firme no centro do gol, Lucas Lima bateu rasteiro no canto direito e Diogo Silva espalmou, Reginaldo bateu no canto direito e Weverton espalmou, Breno Lopes finalizou no meio do gol e Diogo Silva defendeu, Dudu isolou a finalização, Luiz Adriano carimbou o travessão, Jatobá colocou no canto direito, Victor Luiz também acertou o canto direito, Diogo Silva bateu no canto esquerdo e Marcos Rocha finalizou no canto direito para Diogo Silva defender.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Grêmio busca empate contra o Flamengo e se complica na luta contra o rebaixamento

Publicados

em

Por

O Grêmio buscou empate em 2 a 2 contra o Flamengo na noite desta terça-feira (23), mas segue em situação crítica na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vitinho marcou dois gols para o Flamengo, mas Borja e Ferreira buscaram o empate para o Grêmio, no duelo realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O empate deixou o Flamengo com 67 pontos, oito abaixo do líder Atlético-MG, mas com um jogo a menos. Dessa forma, o Galo não poderá garantir o título do Campeonato Brasileiro neste fim de semana.

No fim de semana, o Flamengo vai disputar a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras e por isso apenas o Grêmio vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na Arena Itaipava Fonte Nova, às 19h de sexta-feira (26).

GRÊMIO BUSCA EMPATE HERÓICO COM DEZ EM CAMPO

O Grêmio começou melhor a partida contra os reservas do Flamengo e criou boa chance aos 12 minutos. Diego Souza cobrou falta da entrada da área, a bola veio forte e rasteira, Hugo defendeu sem dar rebote.

Gustavo Henrique salvou o Flamengo aos 15 minutos. Cortez cruzou da esquerda, Jhonata Robert resvalou de cabeça e o zagueiro fez o corte encima da linha de gol.

Leia Também:  Flamengo empata com Atlético-GO e perde chance de colar no líder Atlético-MG

A primeira finalização do Flamengo saiu aos 32 minutos. Vitor Gabriel arriscou a finalização da entrada da área e Gabriel Chapecó fez boa defesa.

Hugo evitou o gol do Grêmio aos 42 minutos. Diego Souza aproveitou sobra na entrada da área e finalizou cruzado para grande defesa do goleiro.

Diego Souza perdeu nova chance no primeiro minuto da segunda etapa. O atacante ficou com rebote na área e finalizou rente ao poste direito.

Só que foi o Flamengo quem abriu o placar aos 12 minutos. Arrascaeta lançou Rodinei na direita e o lateral cruzou na medida para Vitinho testar para as redes.

A situação complicou para o Grêmio aos 14 minutos. Jhonata Robert deixou o braço no rosto de Vitinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por Bráulio da Silva Machado.

Gabriel Chapecó evitou o segundo gol do Flamengo aos 22 minutos. João Gomes encontrou Kenedy na esquerda, o atacante puxou para o meio e finalizou cruzado para o goleiro espalmar.

O Flamengo ampliou o marcador aos 28 minutos. Kenedy ganhou disputa no meio campo e disparou para a entrada da área, rolando para a chegada de Vitinho. O atacante bateu rasteiro no canto esquerdo para balançar as redes.

Leia Também:  Volpi pega 2 pênaltis, e São Paulo goleia o Flamengo no Maracanã

O Grêmio conseguiu descontar aos 30 minutos. Ferreira invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Borja completar a jogada no segundo poste.

Ferreira empatou o jogo aos 36 minutos. Borja recebeu na entrada da área e deu belo passe para o atacante na área, com Ferreira batendo em curva no canto direito.

Borja ainda teve uma última chance aos 42 minutos. Cortez cruzou da esquerda e o centroavante testou rente ao travessão de Hugo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA