ESPORTES

São Paulo abre vantagem, mas cede empate ao Fortaleza na Copa do Brasil

Publicados

em

São Paulo e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado, na noite de quarta-feira (25), no Morumbi, na abertura do confronto entre as equipes nas quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista chegou a abrir boa vantagem, mas levou o empate por 2 a 2 nos acréscimos.

Não há na competição o critério de desempate das bolas na rede fora de casa. Assim, qualquer empate no próximo dia 15, no Castelão, provocará uma disputa por pênaltis. Se houver um vencedor, ele avançará às semifinais.

No jogo de ida, o que se viu foi um embate com múltiplas chances criadas pelos dois times. No primeiro tempo, Wellington Paulista teve a melhor dos visitantes, acertando o travessão. Do outro lado, Rigoni recebeu de Daniel Alves na cara do gol e parou no arqueiro Boeck.

Na etapa final, o São Paulo chegou a abrir vantagem em duas jogadas de velocidade. Aos 24 minutos, Rigoni recebeu de Reinaldo, cortou a marcação e bateu de pé esquerdo, contando com desvio para marcar. Aos 34, partiu com liberdade e bateu na saída do goleiro.

Pouco depois, Reinaldo ficou com sobra na área e desperdiçou a chance de matar o confronto, parando em Boeck. Custou caro. Aos 39, Volpi saiu mal do gol em lançamento na área dos anfitriões, e Yago Pikachu empurrou a bola na rede desprotegida.

Leia Também:  Fluminense vence Botafogo e cola na zona de vaga na Libertadores

Já era um alívio para o Fortaleza, que ainda lutou para buscar o empate. Ele foi alcançado aos 48 minutos, quando Henríquez ficou com a bola na ponta direita e cruzou. Romarinho apareceu livre na entrada da área para definir o empate.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico emenda duas vitórias e ganha confiança para a Sul-Americana

Publicados

em

Por

Athletico conquistou a segunda vitória consecutiva na semana ao derrotar o Juventude por 2 a 1, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro já havia vencido o Santos, na última terça-feira (14), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A última vez que o Athletico ganhou dois jogos seguidos foi no final de julho, quando ganhou do Internacional, no Brasileirão, e Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Porém, a maré do Athletico virou com a classificação à semifinal da Copa do Brasil contra o Santos e a vitória sobre o Juventude. E a sequência positiva aconteceu dias antes da semifinal da Sul-Americana contra o Peñarol, do Uruguai.

Para o auxiliar Bruno Lazaroni, as duas vitórias aumentam novamente a confiança do Furacão. “A semana foi muito proveitosa e muito feliz. Conseguimos a classificação para uma semifinal importante e hoje conseguimos um resultado positivo após um grande período. Valoriza todo o grupo de trabalho e nos dá ainda mais força para encarar mais uma decisão”, comentou.

“É natural da nossa parte pela sequência negativa principalmente no Campeonato Brasileiro ter uma perda de confiança. As vitórias no meio de semana e hoje melhoraram nessa parte para a decisão que vamos ter pela frente. Temos que gerir o elenco e os jogadores mais desgastados para ter todos os jogadores 100% em todas as partidas e ter uma intensidade forte e suportar a maratona”, acrescentou o assistente do Athletico.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Peñarol, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana.

Leia Também:  Rayssa Leal se torna a brasileira mais jovem a ganhar medalha em Olimpíadas

AGENDA DO ATHLETICO

  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA