ESPORTES

Série A: Inter e Santos ficam no empate no Beira Rio e estacionam no meio da tabela

Publicados

em

Internacional e Santos empataram 1 a 1 na noite deste domingo (28) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro.

Os donos da casa abriram o placar com um gol contra de Luiz Felipe, no fim do primeiro tempo. O jovem santista Marcos Leonardo sacramentou o empate na etapa final.

O resultado deixou ambas as equipes estacionadas no meio da tabela da competição. O time paulista chegou aos 46 pontos e ocupa a 11ª colocação. Sem vencer há quatro partidas, o Inter, por sua vez, soma 48 pontos e ocupa a nona colocação.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos enfrentará o Flamengo, no dia 6 de dezembro, no Maracanã. Depois, encerrará sua participação no campeonato diante do Cuiabá, na Vila Belmiro, no dia 9.

Os próximos compromissos do Inter serão contra Atlético-GO, no Beira-Rio, no dia 6, e Red Bull Bragantino, no dia 9, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 1 SANTOS
Data e hora: 28/11/2021 (domingo), às 19h (horário de Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Cartões amarelos: Johnny (INT)
Gols: Luiz Felipe (contra) (INT), aos 46 minutos do primeiro tempo; Marcos Leonardo, aos dois minutos do segundo tempo (SAN).

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Palacios (Heitor), Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto Técnico: Diego Aguirre.

Leia Também:  Globoplay terá série biográfica e mais dois projetos com Sandy e Junior

SANTOS
João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Sandry), Felipe Jonathan (Camacho) e Lucas Braga; Gabriel Pirani (Lacava), Ângelo (Sánchez) e Marcos Leonardo (Raniel) Técnico: Fábio Carille.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Flamengo perde para o Atlético com gol contra de Filipe Luís; Santos e Bragantino empatam

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA