ESPORTES

Série B: Londrina perde pênalti e empata com o Brasil de Pelotas

Publicados

em

Londrina e Brasil de Pelotas empataram por 0 a 0 neste domingo (22) pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi por falta de tentativas.

O duelo realizado no Estádio do Café foi repleto de oportunidades, mas uma atuação brilhante do goleiro Matheus Nogueira garantiu a igualdade pela equipe gaúcha.

Depois do primeiro tempo morno, o camisa 1 defendeu pênalti cobrado por Safira na etapa final. O atacante levou a pior no confronto individual em outras duas oportunidades. De quebra, Nogueira também pegou o chute de Gegê e a cabeçada de Júnior Pirambu.

O Xavante também criou: Netto carimbou a trave e Rildo mandou pela rede do lado de fora.

Com o resultado, o Londrina se mantém fora da zona de rebaixamento. O clube paranaense aparece na 15ª posição e soma 20 pontos, um a mais que Vila Nova e Vitória, primeiros times do Z4. O Brasil de Pelotas, com 13 pontos, segue na lanterna e encerra a sequência de quatro derrotas seguidas.

O Londrina encara o Brusque, fora de casa, na próxima rodada. O duelo está marcado para às 18h45 do próximo sábado (28), no estádio Augusto Bauer. Já o Brasil de Pelotas

“LONDRINA SAI COM GOSTO DE DERROTA”

Na avaliação do meia Celsinho, o empate foi amargo para o Tubarão. Vale lembrar que o time vinha embalado com duas vitórias consecutivas.

Leia Também:  Série B: Paraná Clube sai na frente, mas cede empate à Chapecoense na Vila Capanema

“Um confronto direto, óbvio que saímos com gosto de derrota e deixamos de pontuar dois pontos. Nos tira da zona de rebaixamento, mas não nas condições que queríamos. Sempre tivemos essa inteligência e esse pensamento, mas começamos de forma diferente, em termos de confiança e tenho certeza que vamos sair dessa situação”, disse ele em entrevista ao Premiere ao fim da partida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico emenda duas vitórias e ganha confiança para a Sul-Americana

Publicados

em

Por

Athletico conquistou a segunda vitória consecutiva na semana ao derrotar o Juventude por 2 a 1, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro já havia vencido o Santos, na última terça-feira (14), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A última vez que o Athletico ganhou dois jogos seguidos foi no final de julho, quando ganhou do Internacional, no Brasileirão, e Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Porém, a maré do Athletico virou com a classificação à semifinal da Copa do Brasil contra o Santos e a vitória sobre o Juventude. E a sequência positiva aconteceu dias antes da semifinal da Sul-Americana contra o Peñarol, do Uruguai.

Para o auxiliar Bruno Lazaroni, as duas vitórias aumentam novamente a confiança do Furacão. “A semana foi muito proveitosa e muito feliz. Conseguimos a classificação para uma semifinal importante e hoje conseguimos um resultado positivo após um grande período. Valoriza todo o grupo de trabalho e nos dá ainda mais força para encarar mais uma decisão”, comentou.

“É natural da nossa parte pela sequência negativa principalmente no Campeonato Brasileiro ter uma perda de confiança. As vitórias no meio de semana e hoje melhoraram nessa parte para a decisão que vamos ter pela frente. Temos que gerir o elenco e os jogadores mais desgastados para ter todos os jogadores 100% em todas as partidas e ter uma intensidade forte e suportar a maratona”, acrescentou o assistente do Athletico.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Peñarol, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana.

Leia Também:  Athletico é batido pelo Corinthians e sofre a quarta derrota seguida na Série A

AGENDA DO ATHLETICO

  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA