ESPORTES

Série B: Londrina perde pênalti e empata com o Brasil de Pelotas

Publicados

em

Londrina e Brasil de Pelotas empataram por 0 a 0 neste domingo (22) pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não foi por falta de tentativas.

O duelo realizado no Estádio do Café foi repleto de oportunidades, mas uma atuação brilhante do goleiro Matheus Nogueira garantiu a igualdade pela equipe gaúcha.

Depois do primeiro tempo morno, o camisa 1 defendeu pênalti cobrado por Safira na etapa final. O atacante levou a pior no confronto individual em outras duas oportunidades. De quebra, Nogueira também pegou o chute de Gegê e a cabeçada de Júnior Pirambu.

O Xavante também criou: Netto carimbou a trave e Rildo mandou pela rede do lado de fora.

Com o resultado, o Londrina se mantém fora da zona de rebaixamento. O clube paranaense aparece na 15ª posição e soma 20 pontos, um a mais que Vila Nova e Vitória, primeiros times do Z4. O Brasil de Pelotas, com 13 pontos, segue na lanterna e encerra a sequência de quatro derrotas seguidas.

O Londrina encara o Brusque, fora de casa, na próxima rodada. O duelo está marcado para às 18h45 do próximo sábado (28), no estádio Augusto Bauer. Já o Brasil de Pelotas

“LONDRINA SAI COM GOSTO DE DERROTA”

Na avaliação do meia Celsinho, o empate foi amargo para o Tubarão. Vale lembrar que o time vinha embalado com duas vitórias consecutivas.

Leia Também:  Sport vence Cruzeiro e fica a três pontos do Vasco antes de confronto direto na Série B

“Um confronto direto, óbvio que saímos com gosto de derrota e deixamos de pontuar dois pontos. Nos tira da zona de rebaixamento, mas não nas condições que queríamos. Sempre tivemos essa inteligência e esse pensamento, mas começamos de forma diferente, em termos de confiança e tenho certeza que vamos sair dessa situação”, disse ele em entrevista ao Premiere ao fim da partida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Athletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão

Publicados

em

Por

uracão controla o jogo na Arena e conquista resultado importante para subir na tabela da Série A

O Athletico conquistou uma vitória consistente sobre a Chapecoense por 2 a 0 neste domingo (12/04), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encurtou a distância para o grupo dos quatro primeiros colocados. O resultado reforça a reação da equipe após tropeços recentes.

Jogando em casa, o time paranaense impôs ritmo desde o início e criou as melhores oportunidades da partida. A pressão se transformou em vantagem no segundo tempo, quando Mendoza abriu o placar e deu tranquilidade ao time para administrar o confronto.

Pouco depois, Viveros ampliou e praticamente definiu o duelo. Com domínio das ações, o Athletico teve controle da posse e não sofreu grandes ameaças do adversário, que encontrou dificuldades para chegar ao gol.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 19 pontos e entrou na briga direta pelas primeiras posições, ficando próximo do G4. A equipe ainda pode variar na tabela ao fim da rodada, mas mantém desempenho competitivo dentro de casa.

Já a Chapecoense segue em situação delicada. O time catarinense permanece na parte inferior da classificação, com campanha irregular e poucos resultados positivos desde o início da competição.

Leia Também:  FC Cascavel perde seis pontos no Campeonato Paranaense por escalação irregular

A vitória também marca uma resposta do Athletico após uma sequência negativa recente, mostrando evolução coletiva e maior eficiência ofensiva em um momento importante da temporada.

PARANÁ PORTAL Fotos: Geraldo Bubniak/AGB

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA