NOTÍCIAS DO PARANÁ

A ExpoGoio está na contagem regressiva para a maior festa regional

Publicados

em

Garanta já seu ingresso para curtir a ExpoGoio 2025 que está em contagem regressiva para a grande festa regional. De 07 a 11 de agosto venha viver as emoções de uma festa completa. Atrativos não vão faltar, além da mais variada gastronomia na festa das nações.

Confira a programação:

Dia 07 – Abertura oficial, Team Roping, Três Tambores e Rodeio, com narração do renomado locutor Marco Brasil – Entrada Franca

Dia 08 – Rodeio, provas funcionais e show com Hugo e Guilherme

Dia 09 – Final do Rodeio e show com Léo e Raphael e o cantor Panda

Dia 10 – Ícaro e Gilmar

Dia 11 – Show de aniversário dos 70 anos de Goioerê com Zezé di Camargo e Luciano – Entrada Franca

Todas as Noites Camarote A6

Veja pontos de vendas de convites no site Expogoio.com.br

📍Pontos de venda disponíveis:

GOIOERÊ:

✔ Tetél Conveniência

✔ Deck’s Fashion

✔ SISMUG

✔ Apoena

✔ Charme Modas

✔ Posto Pioneer (Rede Macedo)

✔ Sociedade Rural de Goioerê

Leia Também:  Governador sanciona lei que institui transferência de renda de R$ 80 para famílias vulneráveis

RANCHO ALEGRE D’OESTE:

✔ Agricar Peças Agrícolas

QUARTO CENTENÁRIO:

✔ John’s D Pizzaria

✔ Nicolas Conveniência

MARILUZ:

✔ Posto Ipiranga

JURANDA:

✔ Agricar Peças Agrícolas

MOREIRA SALES:

✔ Posto Tomodati

Realização Sociedade Rural

Apoio: Prefeitura de Goioerê, Sicredi e Governo do Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios

Publicados

em

Por

O deputado estadual Alexandre Curi (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (25) que sua pré-candidatura ao Senado está baseada na defesa dos interesses do Paraná em Brasília, na busca por mais investimentos federais e na aproximação permanente com prefeitos, lideranças regionais e a população. Ele também falou sobre a proposição de soluções para o desenvolvimento do País.

Durante entrevista à Rádio Educadora FM, de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, Alexandre Curi reforçou o compromisso de fortalecer a representação paranaense no Senado Federal. “Quem conhece a minha vida pública sabe que sou um político presente e resolutivo. Em Brasília, quero ser a voz dos prefeitos e das pessoas”, afirmou. “Não existe desenvolvimento sem diálogo, articulação e presença política”.

Segundo Curi, o Paraná precisa voltar a ter protagonismo em Brasília, com representantes que conheçam as diferentes regiões do Estado e estejam conectados às demandas dos municípios. “O senador precisa estar próximo dos prefeitos, das cooperativas, do setor produtivo e das pessoas”, destacou. Entre as prioridades defendidas por ele estão investimentos em infraestrutura rodoviária e ferroviária, fortalecimento da saúde e apoio ao agronegócio paranaense.

Leia Também:  Marido põe fogo no carro e mata mulher queimada no Paraná

Novo Pacto Federativo

Alexandre Curi também defendeu um novo Pacto Federativo, com mais autonomia para estados e municípios e uma distribuição mais equilibrada dos recursos públicos. “O desenvolvimento acontece nas cidades. É nos municípios que as pessoas vivem, trabalham e precisam de políticas públicas eficientes”, observou. “Quem sabe o que uma cidade precisa é quem vive nela”.

Polarização – Ao comentar o cenário nacional, o deputado criticou a polarização política e afirmou que o País precisa retomar o debate sobre temas estruturantes. “O Brasil precisava discutir segurança pública, infraestrutura, competitividade e crescimento econômico. Também precisamos de uma regulamentação equilibrada da reforma tributária, que não prejudique o agronegócio, o setor produtivo e as cooperativas do Paraná”, disse.

Para Alexandre Curi, a disputa ideológica tem afastado o foco das questões mais importantes para a população. “Infelizmente, o que vemos hoje é uma polarização permanente, em que um lado tenta destruir o outro, enquanto temas essenciais para o desenvolvimento nacional deixam de ser prioridade”, afirmou.

Ele concluiu defendendo mais estabilidade institucional e planejamento de longo prazo. “Quem empreende, trabalha e gera empregos quer segurança jurídica, previsibilidade e políticas públicas eficientes. O Brasil precisa voltar a pensar no futuro e planejar o desenvolvimento das próximas décadas”, concluiu.

Leia Também:  Detran-PR estabelece novos prazos para serviços de trânsito

 

PARANÁ PORTAL – Foto/Rogério Machado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA