NOTÍCIAS DO PARANÁ

Cinco pessoas invadem residência e matam homem de 24 anos por vingança

Publicados

em

Na madrugada do último domingo, cinco pessoas invadiram uma residência e executaram um homem, de 24 anos, à tiros de arma de fogo, no Município de Coronel Domingo Soares, na região Sul do Paraná.

Segundo informações apuradas pelo Portal Rádio Chopinzinho, o homem assassinado foi o autor de um outro crime, que vitimou um jovem de 22 anos, que ocorreu no último sábado.
No sábado, dois jovens entraram em discussão quando o homem que tinha 24 anos desferiu um golpe de faca na região do abdômen do rapaz mais novo, que veio a óbito durante o deslocamento para uma unidade hospitalar.
No domingo, o autor deste primeiro crime foi morto, supostamente por vingança.
Equipes das Polícias Militar e Civil, e também médicos do IML deslocaram até o local para o registro da ocorrência e também para a realização da retirada do corpo. (cgn).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Paraná, Bolsonaro e Ratinho disparam na pesquisa IRG
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Fortis é eleito presidente da Sociedade Rural de Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA