NOTÍCIAS DO PARANÁ

Criança de dois anos cai da sacada de casa e é salva por vizinho no Paraná

Publicados

em

Uma ação rápida e heroica foi registrada por câmeras de segurança em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Nas imagens, que foram obtidas pela Banda B nesta terça-feira (28), é possível ver o momento em que uma criança fica pendurada na sacada de casa, no bairro Eucaliptos, mas graças a uma ação rápida do vizinho, é salva pelo vizinho de 75 anos.

De acordo com a mãe da pequena de dois anos, foi um susto muito grande. “Eu só tive tempo de gritar para o irmão debaixo por ajuda. Foi quando Deus colocou o João na janela e ele conseguiu vir me ajudar”, disse.
O aposentado João Rodrigues da Silva, que é mais conhecido como Baiano, também falou que uma ação divina foi quem o colocou ali. “Eu estava fazendo café e fui até a janela. Foi nesse exato momento que vi ela pendurada, então sai correndo. A única coisa que fiz foi pedir força”, comentou.
                                     

Leia Também:  TRF nega pedido de contador de Richa para transferir processo penal para a Justiça Estadual

Baiano tem seis filhos, mas conta que nunca passou por algo assim. “Eu fiquei muito feliz por poder ajuda, não vi ela nascer, mas agora vi renascer”, concluiu.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO IMPRESSIONANTE DO SALVAMENTO DA CRIANÇA
.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Concurso da Polícia Militar do Paraná com inscrições até 2 de setembro

Publicados

em

Por

O concurso para Soldado da Polícia Militar do Paraná está com as inscrições abertas. O edital passou por alterações e por isso quem tiver interesse pode se inscrever pelo www.nc.ufpr.br, até às 17h do dia 02 de setembro.

A seleção oferta 2.000 vagas e tem o valor da taxa de inscrição de R$ 100,00. As provas acontecerão em várias cidades.

Após aprovados em todas as etapas e em exercício, o valor do salário é de R$ 4.263,67 para Soldado 1ª Classe Policial Militar.

Para participar do concurso o candidato deve ter no máximo 30 anos na data do primeiro dia da inscrição (01/04/2020), ou seja, o candidato não deverá ter completado 31 anos no primeiro dia das inscrições.

As disciplinas da prova objetiva são: Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Geografia, História, Informática, Legislação (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) e Redação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Municípios recebem notificação para cumprimento do decreto 4942/20
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA