NOTÍCIAS DO PARANÁ

Fábrica da BRF em Toledo registra 1.138 casos de covid-19

Publicados

em

A BRF realizou 11 mil testes de coronavírus apenas em Toledo e afirmou que é uma das empresas do setor que mais tem testado trabalhadores

Uma única fábrica da BRF representou cerca de 29% dos casos de covid-19 em frigoríficos do Paraná, segundo dados mais recentes de autoridades de saúde do Estado.

A unidade de Toledo concentrou 1.138 testes positivos, ante um total de 3.979 casos em frigoríficos do Estado, conforme dados até o dia 24 de julho. A BRF esclareceu que “não há nenhum colaborador testado positivamente” trabalhando na fábrica.

A BRF realizou 11 mil testes de coronavírus apenas em Toledo e afirmou que é uma das empresas do setor que mais tem testado trabalhadores. A companhia também confirmou que a unidade segue operando normalmente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Informação sobre cor e deficiência pode ser obrigatória em notificação da covid-19
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Secretário descarta volta às aulas no Paraná por pelo menos 30 dias

Publicados

em

Por

Em entrevista concedida à Banda B, ele afirmou que o governo está esperando uma queda na curva ao longo do próximo mês, mas que a discussão de retorno só poderá acontecer se as expectativas epidemiológicas se confirmarem.

O secretário disse que o assunto é sério e deve ser tratado com calma, respeito e tranquilidade. Ele disse que primeiro lugar vem a segurança de alunos, professores e familiares, já que os estudantes precisam retornar para casa após a aula. “Vamos com cautela”, frisou ele. (Informações BandaB).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Paraná soma 43 mil casos e 1.072 mortos, diz Secretaria
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA