NOTÍCIAS DO PARANÁ

Maior apreensão de maconha da história do BPFRON foi registrada no fim de semana

Publicados

em

No início da madruga de hoje (20) abrindo mais uma semana de produtivos combates a criminalidade na Fronteira, o BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação HÓRUS, durante patrulhamento pelo município de Missal , avistaram um caminhão o qual deram voz de abordagem.

O condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando o caminhão minutos mais tarde e fugindo a pé em meio a região de mata, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava completamente carregado com fardos de substância análoga a maconha.

Após pesagem da droga totalizou 4 toneladas e 240 quilos. O caminhão e a droga foram encaminhados para cidade de Medianeira, para as providências cabíveis.


Está é a maior apreensão de drogas registrada pelo BPFRON desde a sua data de criação. Ações como está refletem a razão de ser desta unidade, as patrulhas de Fronteira, interditam as cargas ainda na origem, impedindo que está droga seja subdividida e espraiada no território nacional.

O prejuízo ao crime organizado da região foi de aproximadamente 5 milhões de reais.
Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Leia Também:  Genro mata sogro a pauladas ao defender a sogra no interior do Paraná

Comunicação Social do BPFRON

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

No 7 de Setembro, Ratinho Junior pede união e liberdade para o Brasil

Publicados

em

Por

Neste domingo, 7 de Setembro, data em que o Brasil comemora 203 anos de Independência, o governador Ratinho Junior, destacou a importância da liberdade para trabalhar e empreender, fundamentais para o progresso do país.

“Independência é ser livre. Livre para investir, para trabalhar e para sonhar. Menos Brasília, mais Brasil. Um Estado que acabe com as mordomias e privilégios. Eu acredito nisso e acredito que para construir um Brasil assim, nós temos que virar a página!”, escreveu o governador, em suas redes sociais.

“Que este 7 de Setembro encontre o Paraná e o Brasil com plena consciência da importância de ser livre para poder ser feliz. Acredito em um Brasil moderno, onde essa liberdade possa ser vivida por cada um dos brasileiros, pelo empreendedor, pelo trabalhador e por aqueles que acreditam que é só com o trabalho que o país vai melhorar”, completou Ratinho Junior, que é pré-candidato à Presidência.

 

Ratinho Junior não participou do desfile cívico-militar em celebração aos 203 anos da Independência do Brasil, na manhã deste domingo (7), em Curitiba – ele foi representado pelo vice, Darci Piana. O chefe do Executivo foi convidado a participar de um ato convocado pela extrema-direita na Avenida Paulista, em São Paulo, mas também não deve comparecer.

Leia Também:  Assembleia terá maior bancada feminina em quase 170 anos

O governador paranaense também ressaltou que o futuro do Brasil depende de inovação, planejamento e, principalmente, do fim da polarização política.

“Com inovação, planejamento, visão de futuro e muito trabalho, o Brasil pode alcançar todo o seu potencial. Se acabarmos com essas brigas ideológicas, que tanto mal fazem ao nosso país, e virarmos a página, é aí que o Brasil será livre e gigante, como nasceu para ser”, disse Ratinho Junior.

 

PARANA PORTAL Foto: Geraldo Bubniak/AEN

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA