NOTÍCIAS DO PARANÁ

Menina de 11 anos morre ao ser baleada em briga no Paraná

Publicados

em

Uma menina de 11 anos morreu na noite deste domingo (15), após ser alvejada por disparos de fogo, após uma pessoa armada tentar matar um homem no Jardim Planalto, na zona norte de Londrina.

 

Segundo informações da PM, a situação teve início quando o atirador em uma motocicleta perseguia o alvo que seria um rapaz de 20 anos que estava conduzindo uma outra motocicleta. O homem que seria alvo dos tiros sofreu uma queda na rua Juraci Huga Cabral Messias, e após se evadiu a pé por cerca de 100 metros onde tentou se abrigar dos tiros em uma residência, cujo portão estava aberto e onde havia uma família em confraternização.

O atirador invadiu o local e efetuou disparos contra o rapaz, porém uma criança de 11 anos acabou sendo atingida. A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionados. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu e entrou em óbito.

Já o rapaz alvo dos disparos foi detido pelos familiares da menina até a chagada da PM ao local. Em conversa com a equipe policial, o rapaz relatou em um primeiro momento que a situação era por conta de uma dívida que ele possuía com o atirador devido a venda de um carro.

Leia Também:  Homem morre após colidir conta veículo carregado com cigarros

Ainda de acordo com a PM, o rapaz seria conduzido a delegação na condição de testemunha dos fatos, mas em consulta a placa da moto a qual ele pilotava, ficou constatado que a motocicleta estava no alerta de furto/roubo. Desta forma, o homem foi levado até a Central de Flagrantes por receptação.

No local, vizinhos estavam revoltados com o que acabara de acontecer. Conforme apurado a menina havia saído de casa onde morava no mesmo bairro e teria ido até a casa do pai passar alguns momentos em companhia de outros familiares quando o fato aconteceu e ela foi vítima de um crime banal.

 

(Londrina News).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

No 7 de Setembro, Ratinho Junior pede união e liberdade para o Brasil

Publicados

em

Por

Neste domingo, 7 de Setembro, data em que o Brasil comemora 203 anos de Independência, o governador Ratinho Junior, destacou a importância da liberdade para trabalhar e empreender, fundamentais para o progresso do país.

“Independência é ser livre. Livre para investir, para trabalhar e para sonhar. Menos Brasília, mais Brasil. Um Estado que acabe com as mordomias e privilégios. Eu acredito nisso e acredito que para construir um Brasil assim, nós temos que virar a página!”, escreveu o governador, em suas redes sociais.

“Que este 7 de Setembro encontre o Paraná e o Brasil com plena consciência da importância de ser livre para poder ser feliz. Acredito em um Brasil moderno, onde essa liberdade possa ser vivida por cada um dos brasileiros, pelo empreendedor, pelo trabalhador e por aqueles que acreditam que é só com o trabalho que o país vai melhorar”, completou Ratinho Junior, que é pré-candidato à Presidência.

 

Ratinho Junior não participou do desfile cívico-militar em celebração aos 203 anos da Independência do Brasil, na manhã deste domingo (7), em Curitiba – ele foi representado pelo vice, Darci Piana. O chefe do Executivo foi convidado a participar de um ato convocado pela extrema-direita na Avenida Paulista, em São Paulo, mas também não deve comparecer.

Leia Também:  Bebê morre ao ser atropelada acidentalmente pelo avô

O governador paranaense também ressaltou que o futuro do Brasil depende de inovação, planejamento e, principalmente, do fim da polarização política.

“Com inovação, planejamento, visão de futuro e muito trabalho, o Brasil pode alcançar todo o seu potencial. Se acabarmos com essas brigas ideológicas, que tanto mal fazem ao nosso país, e virarmos a página, é aí que o Brasil será livre e gigante, como nasceu para ser”, disse Ratinho Junior.

 

PARANA PORTAL Foto: Geraldo Bubniak/AEN

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA