NOTÍCIAS DO PARANÁ

Morte de universitária de 25 anos por Covid-19 comove alunos, professores e amigos em Cascavel

Publicados

em

Um intenso clima de consternação tomou conta das redes sociais em Cascavel, por conta do falecimento de Fernanda Besla de 25 anos. Ela era acadêmica do 6º período do curso do curso de Psicologia na FAG e morreu em decorrência de complicações do Coronavírus. Ela tinha comorbidades.

Muitos colegas de faculdade, professores, amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte precoce da universitária.
“Eu não consigo explicar, qual o motivo de eu estar sentindo uma dor tão grande, apesar de sermos do mesmo curso eu nunca nem conversei com ela, o máximo que aconteceu foram alguns encontros pelos corredores. Mas então parei pra pensar nos objetivos e nos sonhos que ela tinha e me dei conta que deduzo que eram muito parecidos com os meus eu me identifico com essa menina que partiu tão cedo devido a um vírus que já nos deixou de saco cheio dele.

 

Poderia ser eu, poderia ser minha melhor amiga, poderia ser minha irmã/ prima ou parente próximo. A dor que eu sinto não é por mim, mas por todos que estavam esperando ansiosos a saída dela do hospital, planejando comemorar o seu retorno às aulas por hora remotamente, mas que sabiam que a FER ia voltar”.

Leia Também:  Polícia identifica homem acusado de matar e assar cão em forno; assista ao vídeo

Uma Professora do Curso de Psicologia também lamentou o falecimento da acadêmica: “Sentimento de profundo pesar com essa notícia… de dor… de saudades…o nosso abraço à família que se fez presente, pois sabemos o quanto a ausência da Fernanda impacta em nossas relações, seja como Professora, Professor, Colegas, Amigos…Descanse em Paz Fernanda”. (CGN).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Concurso da Polícia Militar do Paraná com inscrições até 2 de setembro

Publicados

em

Por

O concurso para Soldado da Polícia Militar do Paraná está com as inscrições abertas. O edital passou por alterações e por isso quem tiver interesse pode se inscrever pelo www.nc.ufpr.br, até às 17h do dia 02 de setembro.

A seleção oferta 2.000 vagas e tem o valor da taxa de inscrição de R$ 100,00. As provas acontecerão em várias cidades.

Após aprovados em todas as etapas e em exercício, o valor do salário é de R$ 4.263,67 para Soldado 1ª Classe Policial Militar.

Para participar do concurso o candidato deve ter no máximo 30 anos na data do primeiro dia da inscrição (01/04/2020), ou seja, o candidato não deverá ter completado 31 anos no primeiro dia das inscrições.

As disciplinas da prova objetiva são: Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Geografia, História, Informática, Legislação (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA) e Redação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BOA NOTÍCIA: 20 dos 21 pacientes com Covid, já estão curados em Moreira Sales
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA