NOTÍCIAS DO PARANÁ

NORTE DO PARANÁ- Mãe e filha morrem no mesmo dia por complicações da Covid

Publicados

em

Uma tragédia em família foi registrada esta semana, com a morte de mãe e filha. As duas morreram no mesmo dia, por complicações da Covid-19.

Ercília Marques Mourão, de 88 anos e sua filha Nanci Mourão, de 65 anos, faleceram em Apucarana na última segunda-feira e gerou grande comoção em amigos e familiares. As informações são do site TN Online.

De acordo com informações da família, as duas lutavam contra um câncer, mas contraíram o vírus e não resistiram. Parentes informaram ainda, que as duas sempre estavam juntas. “Viviam uma pela outra”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtor rural de Santa Helena encontra Sucuri em escavação
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Por

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morre em acidente com faca durante cavalgada. Seria ex-morador de Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA