NOTÍCIAS DO PARANÁ

Ratinho Junior já tem seu nome em pesquisa nacional ao Palácio do Planalto

Publicados

em

Toda pesquisa política tem uma intenção e isso é fato. O levantamento divulgado nesta sexta-feira (13) pelo Instituto Paraná Pesquisa mexeu com o bolsonarismo, que não acredita no potencial de eleitores de Lua e no baixo índice de Bolsonaro, mesmo inelegível. Pesquisa é sondagem, é o eleitor quem fala. Neste mesmo levantamento, na estimulada, aparece o nome do governador paranaense, Ratinho Junior (PSD), que tem o apoio da direção-geral do partido.

Na espontânea, Ratinho Junior aparece com 0,1%, o mesmo percentual que o senador Sergio Moro. Já na estimulada, quando seu nome é colocado no tabuleiro, o governador paranaense soma 4,6%.

Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado ao eleitor, Lula e Bolsonaro estão à frente. O petista aparece com 22,1% e o Bolsonaro com 14,3% . Neste item da pesquisa, mais de 50% dos entrevistados não sabem em quem votar.

Leia Também:  Suspeito de matar vereador em Mato Rico se apresenta à polícia

Quatro cenários foram propostos na pesquisa: o primeiro, sem Bolsonaro, Lula lidera com 36,6%, seguido de Tarcísio (12,7%), Simone Tebet (7,4%), Sergio Moro (6,7%), Ciro Gomes (6,3%), Zema (5,7%), Ratinho (4,6%), Leite (2,1%), Tereza Cristina (1,9%) e Ronaldo Caiado (1,2%). Neste primeiro recorte, Lula vence na região Sul, com 27% à frente somente do governador do Paraná, que aparece com 16%.

O Instituto Paraná Pesquisa ouviu 2020 eleitores, em entrevistas pessoais, com pessoas de 16 anos ou mais, em 26 Estados e Distrito Federal e em 162 municípios brasileiros entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro de 2023. O grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,2 pontos percentuais para os resultados gerais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR amplia serviços da 2ª Via Fácil do RG e cidadão pode atualizar dados pela internet
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA