NOTÍCIAS DO PARANÁ

Ratinho Junior lidera com 48,5% e Jair Bolsonaro com 47%

Publicados

em

Pesquisa eleitoral para o Governo do Estado divulgada nesta sexta-feira pelo Instituto Paraná Pesquisa mostra liderança do governador Ratinho Junior (PSD) com 48,5%

Foto/AEN

Pesquisa eleitoral para o Governo do Estado realizada entre os dias 12 e 16 de junho e divulgada nesta sexta-feira pelo Instituto Paraná Pesquisa mostra liderança do governador Ratinho Junior (PSD) com 48,5% das intenções de votos, seguido de Roberto Requião (PT) com 25,2%% e Cesar Silvestre Filho com 4,7%. Na mesma pesquisa, 63% aprovam a administração de Ratinho Junior e 30,3% desaprovam. A pesquisa ouviu 1.540 eleitores.

O Instituto Paraná Pesquisa também divulgou nesta sexta-feira, 17, levantamento sobre intenções de votos dos paranaenses à Presidência da República. No Estado, o presidente Jair Bolsonaro lidera com 47% e Lula vem a seguir com 30%. Ciro Gomes pontuou 5,7%. O que chama mais a atenção é que, na espontânea, 3,6% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar e 7% disseram que votariam em branco ou anulariam o voto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GOIOERÊ REGULAMENTA COMÉRCIO DE AMBULANTES
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná confirma mais 16 casos da varíola dos macacos

Publicados

em

Por

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 16 casos da varíola dos macacos no Paraná nesta quarta-feira (10).

Até a semana passada, eram 36 casos – 35 em Curitiba e outro em Maringá. Ou seja, Araucária e Cascavel registraram o primeiro caso de varíola dos macacos enquanto Curitiba somou mais 14 casos.

Segundo a Sesa, a monkeypox – ou “varíola dos macacos” como é popularmente conhecida – é uma doença viral. A transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados.

A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GOIOERÊ REGULAMENTA COMÉRCIO DE AMBULANTES
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA