NOTÍCIAS DO PARANÁ

Seis pessoas da mesma família continuam desaparecidas no Rio Ivaí. Três crianças

Publicados

em

Seis pessoas da mesma família continuam desaparecidas no Rio Ivaí, após o barco em que elas estavam virar na tarde de domingo (18), no município de São João do Ivaí. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã realizou buscas durante todo o dia de segunda-feira, 19, para tentar encontrar os desaparecidos, moradores de Maringá e de Ivaiporã. Um helicóptero auxilia nos trabalhos.

No barco navegavam a passeio nove pessoas da mesma família quando, por volta das 17 horas, o barco teve um problema devido a forte correnteza e virou na região do Salto Fogueira, próximo da divisa com Borrazópolis. Três moradores de Sarandi foram resgatados com vida: Marcelo de Carvalho, Jéssica Malaquias Costa e o filho, de três anos conseguiram nadar até a margem do rio. Eles foram atendidos em um hospital em São João do Ivaí com sinais de hipotermia e liberados na manhã desta segunda-feira (19).

De Maringá, estão desaparecidos Adalberto Fernandes e dois filhos (um menino de 9 anos e uma menina de 4 anos). Os bombeiros também tentam encontrar o casal Alberoni e Patrícia Menegassi e a filha de quatro anos, que são moradores do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Leia Também:  RONCADOR - Agricultor morre em acidente com trator

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Patrulha Ambiental do Porto Ubá iniciaram as buscas no final da tarde de domingo. Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar enviou um helicóptero para sobrevoar o rio e auxiliar nas buscas. (Tribuna do Interior/Foto: Fabio Guillen).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná registra 2,2 mil casos nas últimas 24 horas

Publicados

em

Por

Nas últimas 24 horas, o Paraná registrou novos 2.223 casos e 25 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), neste domingo (1º).

Após 454 dias desde o início da pandemia da Covid-19, o Paraná registra 1.374.610 casos confirmados e 35.069 óbitos.

As últimas vítimas fatais pela doença são nove mulheres e 16 homens, com idades entre 22 e 91 anos. As mortes ocorreram entre 05 de junho a 1º de agosto de 2021.

Essas vítimas residiam nos municípios de Guarapuava (4), Curitiba (4), Ponta Grossa (2) e Maringá (2).

Também foi computado um óbito nas cidades de Sengés, Santo Antônio do Sudoeste, Ribeirão do Pinhal, Pato Branco, Paranaguá, Juranda, Jacarezinho, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Curiúva, Cascavel, Cambé e Araucária.

2,5 MIL PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM HOSPITAIS DO ESTADO

Neste domingo, 2.505 pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados de todo Paraná, entre pacientes com a doença ou ainda no aguardo dos exames de comprovação para a Covid-19.

Dentre esses pacientes, 1.165 já foram confirmados como portadores da doença, enquanto outros 1.329 ainda aguardam os exames. Em UTIs o número é de  pacientes, 627 já com diagnóstico positivo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende mais de 200 Kg de maconha em Campo Mourão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA