NOTÍCIAS DO PARANÁ

Polícia mata dois e prende outros dois após furto de carreta no norte do Paraná

Publicados

em

Em Sertanópolis, na região de Londrina, dois homens foram mortos pela Polícia Militar. Eles eram suspeitos de furto de uma carreta e um reboque. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (13/09).

De acordo com a PM, as mortes ocorreram em um confronto. A troca de tiros foi depois que as equipes receberam informações de que um caminhão ‘bitrem’ havia sido furtado em Mandaguari. A suspeita era que o veículo estaria em Sertanópolis. Quando a equipe se deslocava para a região, o caminhão foi visto estacionado no acostamento da PR-090.

Houve a tentativa de abordagem aos dois suspeitos que estavam fora do caminhão. Mas segundo a PM, eles estavam armados e atiraram. Houve o confronto e os dois suspeitos morreram no local.

Depois do confronto, uma camionete foi abordada. A PM acredita que os ocupantes seriam os batedores do caminhão. Foi dado voz de abordagem e os dois teriam descido da caminhonete e correram em direção a um barranco. Um deles teria sacado a arma e foi baleado. O suspeito foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

Leia Também:  Paraná registra mais 1.775 novos casos de Covid-19 e 57 mortes

O segundo suspeito fugiu para o meio do matagal. Um terceiro homem foi preso e teria confessado fazer parte da escolta do caminhão. No celular foram encontradas conversas falando sobre o crime. Ele foi encaminhado junto com as armas e o caminhão para Bela Vista do Paraíso. (Tarobánews).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná recebe meio milhão de doses de vacina contra a covid-19

Publicados

em

Por

O Ministério da Saúde confirmou o envio de 513 mil doses de vacinas contra a covid-19 para o Paraná. Divididos em seis envios, os lotes chegam ao estado entre domingo (19) e segunda-feira (20).

De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), três aeronaves chegam neste domingo (19) ao Aeroporto Afonso Pena, totalizando 348 mil vacinas da Pfizer.

Na segunda-feira (20), mais aeronaves completam o envio da pauta, sendo que uma delas traz 164 mil vacinas da AstraZeneca.

As doses serão encaminhadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde passarão por conferência e armazenamento até que sejam descentralizadas para as Regionais de Saúde.

Segundo dados do Vacinômetro, 12.280.597 doses foram aplicadas no Estado, destas 7.828.183 D1, 322.346 doses únicas (DU) e 4.130.936 D2. Entre D1 e DU, o Paraná já atingiu 93,46% da população adulta estimada em 8.720.953 pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná perde R$ 1,6 bilhão em razão dos efeitos da pandemia
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA