NOTÍCIAS DO PARANÁ
Três pessoas são mortas a tiros e esquartejadas no Oeste do Paraná
A polícia encontrou três corpos esquartejados em uma área de mata no Bairro Cidade Nova, na região norte de Foz do Iguaçu na noite deste sábado (06).
As vítimas foram identificadas como Gian de Oliveira Behren de 24 anos, a irmã Jessica de Oliveira Behren, 28 anos, e o sobrinho Eduardo Gabriel, 22 anos.
Segundo informações de uma testemunha que conseguiu fugir, o suspeito pelos crimes teria sido o ex de Jéssica. Os dois teriam discutido e ele atirou contra ela. Em seguida o irmão dela, Gian tentou defende-la e também acabou sendo atingido. O sobrinho Eduardo tentou fugir e acabou sendo morto.
Após matar os três, o suspeito ainda esquartejou os corpos e jogou em lugares diferentes para despistar qualquer investigação. Os corpos foram encaminhados ao IML.
O suspeito rompeu a tornozeleira e segue foragido. (Informações do PP News/Oops Notícia Foz Na Hora).
NOTÍCIAS DO PARANÁ
Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.
Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.
Disputa segue aberta
Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.
Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).
O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.
PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado
-
REGIONAIS1 dia atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS1 dia atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO1 dia atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES1 dia atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL1 dia atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
QUARTO CENTENÁRIO3 horas atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ
-
ESPORTES2 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B


