QUARTO CENTENÁRIO
Confira as ofertas desta Terça e Quarta Verde dos Supermercados Paschoal.
Todas as Terças e Quartas os clientes dos Supermercados Paschoal tem descontos especiais em frutas, legumes e verduras fresquinhas!
Aproveite as ofertas e garanta qualidade para sua mesa!

QUARTO CENTENÁRIO
Vereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
Na busca por garantir moradia digna à população, os vereadores Elizeu de Almeida, Silvio Bessani, Camila Carlucci e Fabiana Koasne estiveram em reunião na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), tratando sobre a viabilização de novas casas populares para o município de Quarto Centenário.
Durante a visita, os parlamentares foram recebidos por Ademir Bier, diretor de obras da instituição, que apresentou informações sobre os trâmites e etapas necessárias para a liberação dos projetos habitacionais.
Os vereadores destacaram a importância da iniciativa, reforçando o compromisso em buscar soluções que atendam às famílias que aguardam por moradia própria no município.
Um ponto importante ressaltado durante a reunião é que a Prefeitura Municipal de Quarto Centenário já adquiriu os terrenos onde serão construídas as futuras unidades habitacionais, demonstrando que o município está preparado para receber o projeto.
Além disso, foi enfatizado que o prefeito Akio Abe tem atuado de forma constante junto à Cohapar, cobrando agilidade no processo para que as casas populares sejam liberadas o quanto antes.
A expectativa agora é de que, com o alinhamento entre o Legislativo municipal, a Prefeitura e o Governo do Estado, o projeto avance e traga benefícios concretos à população de Quarto Centenário, garantindo mais qualidade de vida e segurança para diversas famílias.
-
ESPORTES2 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
REGIONAIS2 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS2 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
REGIONAIS2 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES2 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final
-
QUARTO CENTENÁRIO6 horas atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar

