QUARTO CENTENÁRIO

Em convenção presencial, PSDB vai confirmar “Neguinho do Açougue”

Publicados

em

 

Pelo menos quatro partidos, entre eles PSB, PDT, Podemos e PSDB, realizam no próximo dia 15, convenção que irá oficializar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em Quarto Centenário.

Pré-candidato pelo PSDB, ‘Neguinho do Açougue’, é o nome indicado para encabeçar a chapa majoritária que será formada pelas quatro agremiações, visando a disputa pela  prefeitura este ano.

Experiente na vida pública, ‘Neguinho do Açougue’ é vereador e o atual presidente da Câmara Municipal. Ele também já passou pelo Poder Executivo, onde atuou como secretário de Administração.

Ao falar sobre a convenção, ‘Neguinho’ diz que o evento será dos mais importantes, pois além de servir para homologar os nomes dos futuros candidatos, também passa por lá a definição dos números.

ELEIÇÃO: – Por conta da pandemia do novo coronavírus, a data do pleito municipal foi adiada de outubro para o dia 15 para novembro, data da proclamação da República do Brasil.

O compromisso do eleitor com o futuro de sua cidade será das 7 às 17 horas. O uso de máscara protetora facial continua obrigatório para todas as pessoas.

Leia Também:  Câmara de Vereadores de Quarto Centenário aprova projeto de lei para compra de Vacinas

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

1ª Caminhada na Natureza Circuito Caracol Paradão foi sucesso em Quarto Centenário; veja fotos

Publicados

em

Por

 

No último domingo, dia 21, cerca de 300 pessoas de várias regiões se reuniram em Quarto Centenário para participar da 1ª Caminhada Circuito Caracol Paradão, evento que faz parte da programação da Caminhada Internacional na Natureza.

 

A rota proporcionou aos participantes uma visão panorâmica da riqueza natural Quarto Centenário incluindo estradas de chão, trilhas, cachoeiras e demais belezas naturais que a cidade abriga. A ênfase do evento não se limitou só à atividade física, mas também abrangeu a importância da preservação ambiental e o apreço pela biodiversidade local.

De acordo com o secretario de Agricultura Adelmo, o evento demonstrou o compromisso contínuo da administração com a promoção do ecoturismo sustentável e a conscientização ambiental, e também comprometimento de todos que estiveram envolvidos na organização.

“A primeira edição da Caminhada na Natureza no nosso município foi um sucesso. O evento, que tem por objetivo a conexão com a natureza, o despertar para a preservação do meio ambiente, superou nossas expectativas.” destacou Adelmo.

O prefeito Akio Abe teve a honra  abriu o evento,  e acompanhado pela primeira dama, Cida Abe, o prefeito também se aventurou no percurso, cumprindo o trajeto de 11,7 quilômetros. A caminhada atraiu participantes de dezenas de cidades de toda a região, onde os participantes foram agraciados com belas paisagens.

Leia Também:  Primavera de Ofertas dos Supermercados Paschoal. Confira!

A organização do evento recebeu elogios  dos participantes, que destacaram o  o apoio oferecido ao longo de todo o percurso. Desde a recepção  até os pontos de hidratação e apoio logístico, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência agradável e segura a todos os envolvidos.

Click no link abaixo e confira todas as fotos;

https://drive.google.com/drive/folders/1E6Qw9aooOPzWmgkzgiENkD-AT3hKLKl4?usp=sharing

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA