QUARTO CENTENÁRIO

EX-MORADOR DE QUARTO CENTENÁRIO – Homem mata esposa dentro de carro e fala para o filho que a mãe está dormindo no banco de trás

Publicados

em

Francisco Jovino da Silva, de 35 anos, (ja morou em Quarto Centenário)  foi preso nesta quinta-feira (16) em Irati, na região central do Paraná, pelo assassinato de sua esposa Juceli Cristina Pesato, de 35 anos, ocorrido em Curitiba na quarta-feira (15).

De acordo com a Delegacia da Mulher, Francisco matou a companheira dentro do carro com uma faca de serrinha e, na sequência, pegou o filho na creche. Ele ainda teria dito à criança que mãe não estava bem e, por isso, permaneceu deitada no banco de trás do veículo.

Logo depois, o homem levou o filho para uma cuidadora, abandonou o corpo da vítima na residência da família e fugiu para Irati. Ainda conforme a polícia, o filho casal estava sujo de sangue quando foi deixado com a babá.

A polícia foi chamada apenas na manhã desta quarta, quando familiares estranharam a ausência de Juceli e da criança em casa. Ele foi encontrada pela polícia com duas facadas, uma no pescoço e outra na região do coração.

Leia Também:  SUPER TERÇA E QUARTA VERDE do Supermercado Paschoal. Confira as ofertas desta semana!

Francisco e Juceli estavam casados há sete anos e, conforme testemunhas, passavam por um processo de separação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Campanha de multivacinação de crianças e adolescentes e vacinação Covid-19 tem Dia D neste sábado, 16, em Quarto Centenário

Publicados

em

Por

As unidades de saúde de Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste abrirão no sábado (16) para o Dia D de Multivacinação. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O objetivo é garantir a atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade e também a vacinação da COVID-19  para a população em geral acima dos 15 anos.

 

“Este dia D poderá favorecer muitos pais que trabalham durante a semana e não conseguem levar os filhos para a vacinação. O sábado será um dia em que haverá esta possibilidade para que se coloque em dias as vacinas que estejam em atraso” disse o Secretario de saúde do Município Marcos Aurelio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-vereador Antonio Irineu Picotti é encontrado morto em Casa
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA