QUARTO CENTENÁRIO

Indicações e projetos apresentado pela Câmara de Vereadores de Quarto Centenário nessa segunda-feira, 30 de Novembro

Publicados

em

35ª REUNIÃO ORDINÁRIA                                                                   47ª REUNIÃO ANUAL

               

SEGUNDA FEIRA, 30 DE NOVEMBRO DE 2.020 20HRS:00MIN.

 

 

MATERIAS DO PODER EXECUTIVO: NADA CONSTA.

 

 

MATERIAS DO PODER LEGISLATIVO:

 

INDICAÇÃO Nº 062/2020 – AUTORIA DO VEREADOR DIOGO DOS SANTOS, QUE A PRESENTE SUBSCREVEM COM RESPALDO NO ARTIGO 140, § 1O INCISO I DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA, E SUBMETE AO PLENÁRIO A PRESENTE INDICAÇÃO, PROPOR AO EXMO. SR. REINALDO KRACHINSKI, MD. PREFEITO MUNICIPAL, INDICAR AO DEPARTAMENTO COMPETENTE DE OBRAS E SERVIÇOS, REALIZAR O ALARGAMENTO DA PONTE SOBRE O RIO CARACOL, PRÓXIMO DO ABASTECEDOURO DA SANEPAR. DIANTE DO EXPOSTO E DA NECESSIDADE SOLICITO AOS DEMAIS VEREADORES PARA APOIAREM ESTA INDICAÇÃO QUE TEM POR OBJETIVO ATENDER A REIVINDICAÇÃO DOS MUNÍCIPES, E AGRICULTORES.

INDICAÇÃO Nº 063/2020 – AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI CARLIS, QUE A PRESENTE SUBSCREVEM COM RESPALDO NO ARTIGO 140, § 1O INCISO I DO REGIMENTO INTERNO DESTA CÂMARA, E SUBMETE AO PLENÁRIO A PRESENTE INDICAÇÃO, PROPOR AO EXMO. SR. REINALDO KRACHINSKI, MD. PREFEITO MUNICIPAL, INDICAR AO DEPARTAMENTO COMPETENTE DE OBRAS E SERVIÇOS, CONSTRUIR REDUTOR DE VELOCIDADE (QUEBRA-MOLA) NA AVENIDA PAULO REGIS MOLEIRO ESQUINA COM A RUA ANTÔNIO CARLIS. DIANTE DO EXPOSTO E DA NECESSIDADE SOLICITO AOS DEMAIS VEREADORES PARA APOIAREM ESTA INDICAÇÃO QUE TEM POR OBJETIVO ATENDER A REIVINDICAÇÃO DOS MUNÍCIPES, QUE PREZAM POR MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO PREVENDO EVITAR UM FUTURO ACIDENTE PARA QUEM VIRA A REFERIDA ESQUINA ENTRANDO OU SAINDO DO BAIRRO NOVO HORIZONTE.

Leia Também:  Goioerense vai assumir a Secretaria de Turismo do Paraná

 

 

ORDEM DO DIA: CONFORME MATÉRIA DESCRITA ACIMA.

Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Alunos de Quarto Centenário concluem Proerd com apoio da Copacol

Publicados

em

Por

Com o apoio da Copacol, alunos das escolas municipais de Quarto Centenário celebraram a conclusão das atividades do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a cooperativa.

 

Durante três meses, os estudantes participaram de encontros semanais conduzidos pelo Soldado Silva, que abordou temas importantes para a formação das crianças, como prevenção ao uso de drogas, combate à violência, escolhas responsáveis e valorização da vida.

Mais do que transmitir informações, o programa busca fortalecer valores e preparar os alunos para enfrentar diferentes situações do dia a dia, incentivando atitudes positivas e escolhas seguras. A iniciativa também aproxima a Polícia Militar da comunidade escolar, criando um ambiente de diálogo e orientação.

A cerimônia de encerramento reuniu alunos, familiares e representantes das instituições parceiras. Durante o evento, o prefeito Akio Abe destacou a importância da união de esforços para levar projetos de prevenção e formação às crianças do município.

“Quero agradecer à Secretaria de Educação, à Angela, à Polícia Militar, à Copacol e a todos que se dedicaram para que esse projeto acontecesse em nosso município. Trabalhar a prevenção e orientar nossas crianças é investir no futuro de Quarto Centenário”, afirmou o prefeito.

Leia Também:  Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário

Representando a Copacol, a coordenadora de Projetos Sociais, Gislaine Pontes, acompanhou as ações e reforçou a importância da parceria entre a cooperativa e a comunidade na realização de projetos que contribuem para o desenvolvimento dos estudantes.

A Prefeitura de Quarto Centenário destacou que iniciativas como o Proerd têm papel fundamental na formação dos alunos, ajudando a construir uma sociedade mais consciente, responsável e preparada para lidar com desafios e situações de risco.

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA