QUARTO CENTENÁRIO

Iniciada a reforma do Ginásio de Esportes Severino Gomes da Silva

Publicados

em

Orçada em R$ 250 mil, com recursos oriundos do pré-sal, a tão sonhada reforma do ginásio de esportes de Quarto Centenário foi recebida com muita alegria por toda comunidade.

Palco de grandes eventos esportivos e sociais, o ginásio passará por uma completa reforma e se transformará em modelo para toda região. Inicialmente o município iria realizar a obra com recursos próprios, porém por questões técnicas será feita com recursos do pré-sal e o dinheiro da fonte livre do município que seria utilizado na reforma do ginásio será construído um barracão industrial para geração de emprego e renda.

De acordo com o Prefeito Reinaldo o dinheiro foi apenas substituído de um lugar para outro, pois o projeto arquitetônico do ginásio ficou pronto antes do projeto do barracão industrial.

Nos próximos dias será lançado a licitação do barracão industrial. O ginásio de esportes estava orçado em cerca de 300 mil reais, mas como houve várias empresas participando da licitação o município gerou uma economia de cerca de R$ 50 mil.
Conforme o secretário de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, essa economia será utilizada para construir mais obras para a população.
Krachinski disse que Quarto Centenário vive um de seus melhores momentos, com dinheiro em caixa e muitas obras em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresários da ZAP cosméticos visitam Quarto Centenário
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Município de  Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos

Publicados

em

Por

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Akio Abe esteve acompanhando de perto a vacinação de cães e gatos contra a raiva no município, ao lado do secretário de Agricultura, Daniel. A ação faz parte do programa Castra Pet, iniciativa voltada à proteção e bem-estar animal, além da promoção da saúde pública.

O programa também contou com contrapartida do município, reforçando o compromisso da administração municipal com os cuidados aos animais e a prevenção de doenças.

Durante a visita, o prefeito Akio Abe destacou a importância da vacinação antirrábica para garantir mais segurança à população e aos animais domésticos. Ele também agradeceu o apoio do deputado estadual Márcio Nunes e da deputada estadual Maria Victoria pela parceria e apoio ao projeto.

“Esse é um trabalho importante para a saúde pública e para o cuidado com os animais. Agradecemos aos deputados Márcio Nunes e Maria Vitória pelo apoio ao município e por ajudarem a tornar essa ação possível”, destacou o prefeito.

A campanha reforça a conscientização da população sobre a importância da vacinação preventiva e dos cuidados responsáveis com os animais de estimação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ASSIS CHATEUBRIAND - Camioneta capota e esparrama maconha no asfalto durante perseguição
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA