QUARTO CENTENÁRIO

Junta Militar de Quarto Centenário informa que iniciou a inscrição para Alistamento Militar

Publicados

em

Os jovens que completam 18 anos em 2021 (nascidos em 2003) já podem realizar o alistamento militar, que poderá ser feito online ou na Junta do Serviço Militar de Quarto Centenário.

A inscrição começou no dia 1º de janeiro e vai até 30 de junho, lembrando que o alistamento é obrigatório para as pessoas do sexo masculino no ano que se completa os 18 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/ (alistamento online) com o número do cadastro de Pessoa física (CPF) e preenchimento do formulário para validação de dados.

Já em Quarto Centenário, a  inscrição para Alistamento pode ser feita na junta militar do município, onde a mesma está funcionando na secretaria da educação, com a Camila.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com chuvas torrenciais, Rio Piquiri já transborda na região
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Vereadores protocolam no gabinete do senador Flavio Arns pedido de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Por

 

Os vereadores Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cicero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, 25, no Gabinete do Senador Flavio Arns em Curitiba, onde protocolaram Ofício solicitando uma Quadra Coberta com vestiário, em anexo ao Colégio Municipal que está sendo construído, e também foi solicitado ampliação do CMEI Coração de Maria que precisa de uma reforma URGENTE.

“O pedido ora apresentado tem como objetivo proporcionar aos alunos um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão”. salientou o vereador Cicero Dória

Para a Vereadora Luciana Molina que é professora e está em seu primeiro mandando, tem que assegurar aos alunos do município uma educação com qualidade e também com segurança. “ Estaremos focado nas causas pela educação pública municipal, solicitamos uma Quadra Coberta para a nova escola que ainda está em construção , mais também em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria, para que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”. disse Luciana Molina

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 27 de Julho
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA