QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário teve dois pedidos de impugnação de vereadores

Publicados

em

O Ministério Público da 92ª Zona Eleitoral apresentou pedido de impugnação de quatro candidatos a vereador, sendo dois de Quarto Centenário, um de Goioerê, e um de Moreira Sales

VEREADORES
.
Os pedidos de impugnação de candidatos a vereador foram embasados nos seguintes argumentos, que poderão ser contestados pelos candidatos.

WILLIAN MARIANO (Willian da Silva Mariano – PSC – Quarto Centenário): Está com os direitos políticos suspensos em virtude de condenação criminal, cuja pena ainda não foi cumprida integralmente.
.
PEZÃO DA VILA (Narciso Mazi Pereira – PSDB – Quarto Centenário): Está com os direitos políticos suspensos em virtude de condenação criminal, cuja pena ainda não foi cumprida integralmente.

OUTROS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO DE RANCHO ALEGRE, GOIOERÊ E MOREIRA SALES

Já o PSB de Rancho Alegre do Oeste apresentou o pedido de impugnação do candidato a prefeito Adão Aristeu Ceniz (Professor Aristeu), da coligação Mudança com Credibilidade.
Neste pedido de impugnação o PSB de Rancho Alegre do Oeste alega que o candidato a prefeito Aristeu Ceniz não cumpre todas as exigências para manter sua candidatura alegando que ele foi condenado por improbidade administrativa e está com

Leia Também:  Prefeito do Paraná é detido transportando galos de rinha em carro oficial do município

os seus direitos políticos suspensos.
A ação de impugnação foi apresentada na quarta-feira e agora Aristeu Ceniz será intimado a apresentar defesa, para que juízo eleitoral se manifeste.
..
TEZINHA DO JARA (Ester Ribeiro Chagas Marucas – PSD – Goioerê) – Está com os direitos políticos suspensos em virtude de condenação criminal, cuja pena não foi cumprida integralmente.
.
CÉLIO PEDREIRO (Célio Mendes da Silva – Moreira Sales): O seu registro de candidatura foi solicitado pelo PSD, mas ele estaria filiado a outro partido, o PL, com o qual ainda teria vínculo.
.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Confira as ofertas da QUINTA VERMELHA do Supermercado Paschoal.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  REGIÃO DE MARINGÁ - Mulher cai de moto na BR-376 e tem partes do corpo esmagadas por caminhão
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA