QUARTO CENTENÁRIO

Mulher de 20 anos é baleada em Quarto Centenário e diz que não sabe de onde veio o tiro

Publicados

em

Uma mulher de 20 anos, moradora de Quarto Centenário, sdeu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê na noite de sábado, ferida com um disparo de arma de fogo na perna direita, perto do joelho.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e D.F.S. contou que estava na casa de sua sogra, na Rua Sebastião Alves, no centro de Quarto Centenário, e por volta das 18 horas foi recolher roupas no varal. Quando entrou em casa, ouviu um estampido de disparo de arma de fogo e percebeu que sua perna estava sangrando.

A mulher afirmou que estava sozinha na residência e que não viu ninguém entrar na casa e que não sabe de onde veio o disparo e quem o realizou. Ela disse que fez contato com a sogra, pedindo ajuda, após ser alvejada.
Conforme o boletim da Polícia Militar, o disparo atingiu apenas tecido muscular, transpassando a perna. Ela não corre riscos.

 

qcnews/goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MAMBORÊ - Rapaz morre após moto bater em barranco e comove cidade
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Quinta Vermelha com grandes ofertas no Supermercado Paschoal

Publicados

em

Por

Todas quinta-feira, o Supermercado Paschoal prepara para seus clientes grandes ofertas em carnes. Confira as ofertas para esse quinta-feira,  26 de Novembro!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CMEI Coração de Maria em Quarto Centenário reinventa a forma de fazer educação durante a pandemia
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA